Congresso em Foco

JPresidente critica uso de dinheiro público para filmes que atentam contra a família. Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro veta listra tríplice para agências reguladoras

25.06.2019 20:33 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro veta listra tríplice para agências reguladoras”

  1. Paula Gllória disse:

    “A montanha pariu um rato”Esse congresso é uma praga e é por isto que cai cada vez mais nas pesquisas. “Enquanto os cães ladram a caravana passa. Na verdade, na verdade, o que principalmente o RMaia precisa entender é que sem a popularidade do Bolsonaro esta reforma da previdência, não passaria é só ver as pesquisas, usina de crise é a arrogância do presidente da comissão e do RMaia. Agora querem manter os seus privilégios na reforma da previdência, isto é um absurdo. Fora RMaia, Centrão e pt que só sabem atrapalhar o Brasil

  2. Marcus Roberto de lima disse:

    Já passou da hora do Presidente exercer o que a constituição lhe permite e usar o artigo 142.

  3. Pedro Mello disse:

    Obviamente, o presidente da vez quer aparelhar as agências reguladoras. Coisa que ele acusava os adversários de fazer. Eita, difícil governo pior do que esse.

  4. Julio disse:

    Colocaram a famosa mula sem cabeça da boca vermelha na presidência!

  5. Irineu Rossilho disse:

    Presidente da Camara + Presidente do Senado juntos tem menos de 200.000 votos. Querem dirigir o país, disputem eleições para presidente e consigam mais de 50 milhões de votos

    • Jose Luiz Vieira Rodrigues disse:

      Sugiro você ler um pouco sobre a teoria de checks and balances ai depois que você souber vc comenta pra não sair falando besteira na internet

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        E eu sugiro a vc colocar tudo no nosso idioma oficial primeiro em respeito a ele, depois nem todas as pessoas dominam o idioma bretão!.

        • Jose Luiz Vieira Rodrigues disse:

          Se está se referindo a expressão checks and balances, me recuso a discutir com uma pessoa que quer entender de política mas não sabe o que isso significa. Apenas copiar e colar não serve em uma discussão, é preciso saber o que está sendo discutido. O congresso Nacional ele tem autonomia para poder vetar aquilo que acha necessário, nem sempre estão certos pois a muitos interesses pessoas por trás, assim como o presidente tem o poder de vetar aqui que for abusivo e a justiça a mesma coisa. Se não tiver esse controle vira uma ditadura.

    • Paula Gllória disse:

      Isso mesmo, concordo plenamente

  6. Beto Ribeiro disse:

    Listra tríplice indicaria técnicos por meritocracia. Acabaria com indicação política. Agora, teremos militares nas agências, podem apostar!

  7. Eduardo Costa disse:

    Com certeza essa lista tríplice só atenderia aos conchavos políticos do centrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via