Congresso em Foco

Colunistas

Presidente Jair Bolsonaro saúda o público durante posse presidencial, no Palácio do Planalto. Foto: Reprodução [Marcelo Camargo/Agência Brasil]

Bolsonaro prefere impeachment agora para estar imune depois

22.04.2020 09:41 31
Atualizado em 10.10.2021 17:38

Publicidade

31 respostas para “Bolsonaro prefere impeachment agora para estar imune depois”

  1. João Lucas disse:

    A parte mais bizarra da política atual é que esse texto ficou obsoleto em DOIS DIAS, com o Moro e Bolsonaro se fritando em praça pública. OH GLÓRIA!

  2. Sergio Orlando Guimaraes disse:

    Concordo não é a hora de tirar o presidentinho sem partido, deixe sangrar mais um pouco, com suas aberrações a que vem cometendo, irá ajudar ainda mais para os sensatos que ele mesmo se enforcará, agora não é a hora, quanto maior a sangria, melhor…

  3. Felix disse:

    Sou contra o impedimento do bozo, a interdição desse desequilibrado seria bem mais adequada.

  4. igoissilva disse:

    Acho que tem que deixar o BOZO fritar um pouco mais, o Rodrigo Maia vai saber a hora…

    • Adelaide Rossini de Jesus disse:

      Maia é um cara arrogante,vaidoso e que não enxerga que está definitivamente acabado para a política.É um corrupto já condenado que está sendo protegido pelos seus pares também podres.A VERDADE VAI VENCER!

      • Felix disse:

        Maia é uma das poucas pessoas ainda sensatas nessa confusão provocada por esse desgoverno.

        • Adelaide Rossini de Jesus disse:

          Você apoia CORRUPTOS?Então não há mais o que dizer.

          • Luciano Bandeira disse:

            E você continuará a apoiar o corrupto do bozo?

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Se você me provar qualquer corrupção do BOLSONANO,DEIXO DE APOIA LO. Os bandidos que o atacam tentaram fazer isso e até o Joaquim Barbosa que o detestava acabou reconhecendo que JAIR MESSIAS BOLSONARO FOI O ÚNICO PARLAMENTAR QUE NÃO SE ENVOLVEU NO PETROLÃO.Atacam no com mentiras e tentam envolver sua esposa e demais familiares.NÃO ACHARÃO NADA CONTRA ELE PORQUE NÃO EXISTE NADA A ENCONTRAR!

  5. Breno disse:

    Nossa, quem iria dizer que um vagabundo defensor da ditadura e de torturadores, que ficou 30 anos no Congresso fazendo PN, que durante a campanha mostrava-se incapaz de debater economia, saúde, educação e que sofre de mania de perseguição comunista daria um presidente que despreza a pandemia, que persegue os demais poderes e que alimenta um projeto autoritário! Realmente, não dava para imaginar. Quem nele votou, votou totalmente enganado sobre o que viveríamos. Que coisa, não?

    • simone rodrigues disse:

      Concordo plenamente!!!

    • Adelaide Rossini de Jesus disse:

      Breno é uma pena você desconhecer tudo o que este Governo e sua equipe estão fazendo pelo nosso país,a mídia podre não divulga e se você não for corrupto ou comuniata posso lhe repassar todos os feitos.Fique com Deus.

      • Luciano Bandeira disse:

        Foi o seu pastor quem lhe disse isso?

        • Adelaide Rossini de Jesus disse:

          Luciano,não tenho nenhum pastor.Investiguei a vida inteira do Bolsonaro e após sua posse tenho acompanhado com atenção tudo o que ele e sua equipe estão fazendo.Sei o que cada um dos Ministros fez e está fazendo por nós e sou grata a todos.Alguns destoaram mas foram defenestrados.Brasileiros patriotas como a dra.Nise Yamagushi e outros tem se oferecido como cientistas voluntários e o problema do virus está sob controle desde que todos os Estados sigam as orientações.O tratamento deve ser iniciado a partir do 2o. dia do aparecimento dos sintomas com acompanhamento médico mas em casa deixando os leitos hospitalares para os casos graves.Cada um sabendo disso deve correr em busca de ajuda tão logo sinta que pode estar contaminado e INSISTIR COM O MÉDICO QUE O ATENDER QUE DESEJA USAR O REMÉDIO DO BOLSONARO. Mais fácil que dizer que deseja a Hidroxicloroquina com Azitromicina.Para cada 28 pacientes medicado só um necessitará de internação.

          • Luciano Bandeira disse:

            Remédio do Bolsonaro? Gostaria de ter que “desler” isso. Quanto a sua fé de que Bolsonaro é honesto, aguarde os próximos dias, é evidente que está tentando proteger seus filhos bandidos. Se ficar provado, e vai ficar, dado as evidências, que ele tentou interferir na PF para falivelmente é claro, salvar a pele dos filhos envolvidos em diversos tipos de crimes, o que vai dizer? Vai negar tudo assim como os fanáticos do PT negam até hoje a culpabilidade do Lula mesmo com provas cabais? Entenda uma coisa, político não é pra ser adorado, político é pra ser cobrado, são nossos empregados, nos devem satisfação, eu votei no Bolsonaro, hoje não votaria, ele é incapaz, ignóbil, ignorante, alienado, está longe, mas absolutamente longe de ser o representante de nossa nação, isso obviamente não é razão para um impcheament, mas os diversos crimes de responsabilidades cometido por ele o são.

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Luciano,meu querido algumas pessoas tem dificuldade em guardar o nome do medicamento que está salvando vidas no Albert Einstein en SP e acabam dizem Remédio do Bolsonaro.Tenho certeza que se algum filho do PRESIDENTE tiver feito algo de errado ELE PAGARÁ PELO ERRO COMO QUALQUER OUTRA PESSOA.Nosso Presidente está fazendo muita coisa por meio dos Ministros escolhidos por ele.Se me disser de qual Ministério você quer saber os atos eu lhe direi.SOU BOLSONARISTA POR TER UM SONHO IGUAL AO DELE : UM BRASIL MELHOR!

  6. Jorge Curuchet disse:

    Sinceramente, esse artigo esta muito coerente com a realidade política que passamos..parabéns para quem escreveu!

  7. Katia Verotti disse:

    Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bolsonaro e leve teus eleitores com vc

  8. Katia Verotti disse:

    figura grotesco de eleitores mais grotesco ainda. como pode alguem que tem mais de 1 neuronio votar num embuste destes. que vergonha. e esta coisa ainda traz mais 3 milicianos junto. um mais imbecil que o outro. mas vai cair. e nao demora

    • Edgar Dias disse:

      “Como pode”?

      É fácil! Basta que iluda o povo se mostrando como o mais radical contra o Lulopetismo que quase destruiu o país, o mesmo que lhe garantiu a eleição!

      É um psicopata? Com certeza!

      Mas lembre-se que ele, os “zeros” e o astrólogo sabem exatamente o que querem e farão tudo que estiver ao alcance para atingir seus objetivos, sem qualquer escrúpulo, medo ou preocupação com os “efeitos colaterais”.
      Como evitar isso? Com paciência, união e inteligência, dando a corda certa para que se enforquem!

      Em duas semanas devemos atingir o pico da pandemia e, excetuando os fanáticos idiotas, é possível que boa parte dos que ainda acreditam nele deixem de apoiá-lo. As pesquisas revelaram este movimento.

      É preciso esperar esse sentimento popular se consolidar para dar início ao processo de “impeachment”. O difícil é segurar a esquerda radical.

      O mais complicado será o comportamento das polícias militares e de uma parcela das forças armadas nos enfrentamentos entre a horda de fanáticos bolsolavistas e milicianos com os integrantes da esquerda mais radical, lulopetistas ou não.

    • Luciano Bandeira disse:

      O problema é que do outro lado tinha a possibilidade da volta da quadrilha do PT. Bolsonaro só ganhou por isso, no segundo turno eu tinha o Bozo e o Poste, optei pelo Bozo por falta de opção e acredito que a imensa maioria assim o fez, estamos mesmo carentes de um verdadeiro estadista e sinceramente não vejo aparecer um tão cedo.

  9. Adelaide Rossini de Jesus disse:

    TEMOS QUE ESTAR EM BRASÍLIA PARA ACOMPANHAR O JULGAMENTO DE NOSSO PRESIDENTE! ELE È HONESTO E ESTÁ FAZENDO O QUE NOS PROMETEU: ACABAR COM A VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ que destruiu o nosso país.NÃO VAI DAR CARGOS EM TROCA DE VOTOS.NÓS VAMOS PRA CIMA DOS PARLAMENTARES EM QUEM VOTAMOS PARA QUE FAÇAM AQUILO QUE DESEJAMOS-CHEGA DE CORRUPÇÃO, O BRASIL ACORDOU.QUEM AINDA DORME SÃO OS POLÍTICOS DA PODRIDÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via