Bolsonaro e Congresso lutam pelo controle de R$ 30 bilhões. Entenda a disputa

CongressoDavi AlcolumbreDomingos NetoJair BolsonaroLDOorçamentoorçamento impositivoPaulo GuedesRandolfe RodriguesRenan CalheirosRodrigo MaiaSenado
Comentários (2)
Comentar
  • RômuloJ. Vieira

    A verdade é uma só: A Constituição de 88 a Carta do Dr Ulisses é uma baderna só,fixa até juros, tirou dos estados autonomia em quase tudo, é a Constuição dos direitos,sendo que o ser humano tem pouco mais de cinco direitos básicos e são suficientes para a manutenção da vida,e uns trezentos deveres!…Leiam essa Constituição mais de 250 artigos,sendo uns desmentindo outros,incisos de todos os tipos,isso favorece interpretações de todo tipo,por isso que tá cheio de doutores em constituição por aí. Uma das principais falhas da Constituição foi o esvaziamento do Executivo”Medo de ditaduras” como se Constituição evita o aparecimento dessas figuras, e fortalecimento do Congresso,pode o Congresso se meter em administração de verbas já postas pelo orçamento!!

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    os dePUTAdos só querem controle sobre os R$ 30 bi pra poder literalmente comprar votos. Seja diretamente em dinheiro, seja por meio de “”obras”” (onde aliás poderão atuar recebendo propinas). Este Congresso safado que temos é um absurdo.