Congresso em Foco

Mensagem de protesto no presídio Rebibbia, onde Battisti cumprirá sua pena à prisão perpétua nos arredores de Roma

Um inocente é destruído para os neofascistas exibirem sua força

14.01.2019 10:41 8

Publicidade

8 respostas para “Um inocente é destruído para os neofascistas exibirem sua força”

  1. Ferreira Fábio disse:

    O autor desse texto é donte mental, um alucinado despudorado. Todo esquerdista é um fascista que bebe do fascismo de GEntile, esquerdista nato, e acusa os outros daquilo que é. Lula mostrou quem ama. Seus filhos com o passaporte diplomático ilegal. Terrorista assassino esquerdista também. Os cães amestrados do Lula também amam esses bandidos assassinos. Esse texto é mais um retrato do fanatismo tresloucado que inescrupulosamente maqueia e falseia a realidade para proteger fascistas e neofascistas como Batisti, e como aquele que deu asilo a ele no último dia de governo.

  2. RAFAEL disse:

    BATTISTI era um TERRORISTA, tal qual a esquerdalha adora idolatrar… PALAVRA FINAL FIM.

  3. Fábio disse:

    Battisti é um delinquente travestido de ativista político. Somente tolos caíram em sua ladainha. Trata-se de um criminoso vulgar, tal como Lula, que se vendeu como defensor de um ideário para obter apoio e enganar ingênuos.
    Antes mesmo de ingressar no movimento terrorista de esquerda, já vivia do crime, praticando assaltos e outras baixezas. Depois, ingressando no PAC, pode dar vazão a seu instinto assassino, ceifando ao menos três vidas.
    Na Itália todos os veem como assassino, incluindo a esquerda. Somente alguns extremistas no Brasil cometeram o delírio de defendê-lo.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Pô Celso, tu és um comentarista adequado para a imprensa Cubana, Venezuelana e outros países esquerdistas/comunistas. Porque vc não vai prá lá? e morra por lá?.

    • Edison Sampaio disse:

      O quê? Carlos Lungarzo (Celso Lungaretti é a mesma pessoa, apesar de negarem) ir para Cuba ou Venezuela? Nunca ele faria isso. Em Cuba ou Venezuela ele passaria fome e frio. Aqui em terras do Pixuleco ele encontra fartura de comida, casa boa e sobra para mordomias. O Carlos Lungarzo (ou Celso Lungaretti), assim como Lula, Oscar Niemeyer (hoje dando plantão no inferno), Gleisi Hoffmann, Eduardo Suplicy e tantos outros, são comunistas de sofá: adoram uma mordomia, charutos, uísque, coca-cola, caviar e alta “filosofia” sobre o sofrimento alheio… Não passam de um bando de hipócritas, uns saprófitas, verdadeiramente.

  5. Francisco Vianna disse:

    Já o Lula. se conseguisse fugir para a Itália, ao contrário de Battisti, duvido muito que Roma o extraditasse de volta à Brasília, haja vista a grana ENORME que os filhos movimentam na península depois que conseguiram a ‘cidadania e nacionalidade italiana’ pela mãe deles…

  6. Francisco Vianna disse:

    Cesare Battisti nunca foi um problema nosso, mas sim uma herança carcamana… Todo comunista é um fora-da-lei em potencial. Portanto deixe que ele se entenda com sua gente.

  7. antonio sergio baptista disse:

    DEFENDER UM ASSASSINO COMO BATTISTI É EXEMPLO DE FALTA DE VERGONHA NA CARA E IGNORÂNCIA POLÍTICA TÍPICO DE UM ESQUERDISTA E FASCISTA COMO O AUTOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via