Congresso em Foco

Senador Omar Aziz quer diálogo com Lira antes de apresentar relatório do arcabouço. Foto: Pedro França/Ag. Senado

Senador diz que nem todas têm a “sorte” de Marielle e provoca bate-boca. Veja o vídeo

12.03.2019 15:44 8

Publicidade

8 respostas para “Senador diz que nem todas têm a “sorte” de Marielle e provoca bate-boca. Veja o vídeo”

  1. neli faria disse:

    de longe parece o Sérgio Cabral.

  2. Larissa disse:

    Mimimi – a palavra favorita das milícias virtuais da “direita conservadora”.

  3. Valdir disse:

    Meu Deus! Como esse pessoal de esquerda distorce tudo que se fala e como são hipócritas.
    Só para comparação, vimos a indignação/condenação de todos os políticos, de todos os partidos quanto ao assassinato da Mariele. Mesmo que os de ideologia de direita, naturalmente, não tenha feito disso uma bandeira política, mas condenaram e condenam o fato.
    Agora, fazendo um paralelo com o caso do Bolsonaro (a facada), não vemos o pessoal de esquerda lamentar, ao contrário, a maioria comemorou e até lamentou que o tal Adélio não tenha sido eficiente e eficaz.
    SÃO BANDIDOS, HIPÓCRITAS E NOJENTOS!

  4. Roberto Cunha disse:

    O senador canalha está incomodado pq prenderam o assassino. Ele se incomodou com o tratamento que o Bozo teve quando levou a facada? Ele falou “Que felicidade do Bozo, pq centenas morrem sem ter direito a um atendimento assim” . Ele falou isso?

  5. Claudio Oliveira disse:

    A Senadora interrompeu assuntos econômicos – comissão errada para as cobranças, correto o Senador Aziz ao lembrar que demais vítimas não recebem a mesma atenção.

    • Roberto Cunha disse:

      Claudio, ele como senador recebe uma excelente assistência médica, para citar apenas um privilégio. E quem banca isso? Eu e vc como contribuintes. Ele levanta a voz para dizer que todo brasileiro (a) deveria ter uma assistência médica como a dele? A fala dele foi de muita hipocrisia.

  6. Regis disse:

    ESTA SENHORA É LOUCA COMO TODOS (AS) ESQUERDOPATAS, SÃO!!!!!!

  7. Sandro Borges disse:

    Como o chefe do executivo, nossos congressistas têm a língua e os dedos mais rápidos que o pensamento. O problema é que, sim, 99% das vezes é sim o que eles querem dizer. Literalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via