Congresso em Foco

Ministro do GSI, general Augusto Heleno [fotograf]Antônio Cruz/ABr[/fotografo]

Poder da Abin sobre sigilo enfraquece controle democrático, diz consultor da Transparência Internacional

06.02.2019 18:50 4

Publicidade

4 respostas para “Poder da Abin sobre sigilo enfraquece controle democrático, diz consultor da Transparência Internacional”

  1. Carneiro disse:

    Os documentos da CIA são abertos ao público em geral?

  2. luciano damiao disse:

    A Lei de Acesso a Informação foi uma grande conquista da sociedade, o que o Mourão fez, foi um retrocesso…

  3. Valdir disse:

    Não vou nem ler a repirtagem, pois assim que o General Mourão assinou o decreto ampliando a quantidade de pessoas com autorização de classificar sigilo, eu discordei. Esse decreto tem que ser revogado!

  4. Frito disse:

    Cade as panelinhas….? Literalmente perderam a compostura por conta da mal contada fabula das “pedaladas fiscais”, mas agora se calam diante de corrupcao com recibo e cheque na conta, e um elo macabro com as milicias. Tudo muito bem documentado. Sem conversa de “conviccao”.Parece que a frase “A emenda saiu pior que o soneto” foi feita sob medida para essa situacao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via