Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro assinou a medida provisória que oficializa a transferência nesta segunda-feira. Foto: Isac Nobrega / PR

Onze vezes em que Bolsonaro ofendeu vítimas da ditadura

30.07.2019 11:14 17

Publicidade

17 respostas para “Onze vezes em que Bolsonaro ofendeu vítimas da ditadura”

  1. Jorge Leandro disse:

    É… todos a que Bolsonaro se referiu eram INOCENTES COITADINHOS que nunca fizeram nada contra o povo brasileiro.
    E é muito FÁCIL julgar num contexto diferente e desfasado no tempo. O mais dificil é entender a realidade da altura.

    Se Bolsobnaro elogiando uma pessoa pelo seu serviço ao país, não quer dizer que ele esteja elogiando o que essa pessoas trá feito de errado.

    PALAHAÇADA de jornalismo. Isto não passa de PROPAGANDA e MANIPULAÇÂO para tentar criar ideias na cabecinha do povinho ignorante.

  2. Rubens gonçalves disse:

    o que se pode esperar de um militar da reserva aposentado compulsoriamente da ativa por problemas psiquiátricos. e olha so quanto bosta minions postando por aqui a favor dos assassinatos feitos pelo exercito marinha e aeronáutica de 64 a 85. em nome da democracia . o mesmo que fez a igreja católica na época da inquisição contra os ditos hereges .

  3. Fernando disse:

    Imaginem vcs se o Lula , lá em 2010 tivesse mantado matar TODO DIREITISTA que queria impor o golpe ao Brasil (como fizeram), sem respeitar o resultado das urnas??? Seria mimimi tbém??? Vcs direitistas estariam chorando a morte dos seus entes e seria mimimi tbém??? Deixem de onda srs….A ditadura ACONTECEU SIM……Fecharam um congresso DEMOCRATICAMENTE ELEITO…Se na cartilha de vcs adversários são INIMIGOS, vcs merecem morar na Sibéria…

  4. Fernando disse:

    Lendo os bolzonaristas aqui percebo que esta turma é muito sem noção, chegam a ser sem vergonha mesmo, pois uma turma que apoia tortura, não deve valer nada mesmo e merecem o ditador que tem como presidente….

  5. Reginaldo Lucia disse:

    Já imaginaram se essas “vítimas da ditadura” tivessem conseguido seu intento? Hoje teríamos um Pravda noticiando e os atuais jornalistas estariam encarcerados ou mamando nas tetas da ditadura do proletariado.

  6. Edison Sampaio disse:

    Bolsonaro não percebe o peso de suas palavras, não sabe a diferença entre o q pode falar um deputado e um Presidente da Republica. Imagino q assessores já o tenham advertido, mas como não se emenda e dá uma mancada a cada dia, creio q lhe falta um parafuso na cabeça. Nesta semana q passou o Presidente destrambelhou de vez! A continuar assim, botará a perder o bom governo q faz. Por enquanto não vejo motivo para impedimentos, mas a coisa está num crescendo…

  7. Oliro Junior disse:

    Vítimas da ditadura, o caramba. Eram terroristas querendo implantar o comunismo no país. Estávamos em guerra. O Presidente Bolsonaro está corretíssimo em todas as suas declarações a respeito. Queria ver como seria a imprensa caso os terroristas saíssem vitoriosos. Vocês se comportam como “imbecis úteis” aos esquerdopatas que não assimilaram a derrota. Deviam se envergonhar. Afinal, acredito que não sejam inocentes e nem idiotas. São maus brasileiros em última análise.

  8. wzfr disse:

    TENHO NOJO DESSA DEMAGOGIA ESQUERDOPATA E COMUNISTA QUE VIVE CULPANDO OS MILITARES PELA DITADURA, ELA SÓ EXISTIU PORQUE ESTES BANDIDOS E ASSASSINOS PEGARAM EM ARMAS PARA DERRUBAR O GOVERNO E IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA. PERDERAM, ACEITA QUE DÓI MENOS….

    • Fernando disse:

      Convém estudar um pouco antes de falar besteira……O Brasil tinha qtos comunistas??? 10 mil??? atuantes 2 mil????? Como um pais QUE TINHA UMA OLIGARQUIA FORTE DE DIREITA IA DEIXAR ISSO ACONTECER??? Será que não percebem o quão ridículos e ignorantes são?

      • wzfr disse:

        Não pedi sua opinião, fique com ela.

      • Reginaldo Lucia disse:

        Não se esqueça que na Russia uma oligarquia de mais de 400 anos foi derrubada depois que um grupo reduzido como você diz, manipulou a cabeça da população até derrubar o sistema vigente. Mais ou menos o que estava ocorrendo aqui com uma parcela da população. Veja os idiotas úteis das universidades públicas.

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo vagabundo esquerdalha esquece do fato que houve a ANISTIA GERAL E IRRESTRITA, ora calem a boca pois quem foi eliminado era só tranqueira, subversivo e ativista de comunistas e agentes dos movimentos revolucionários. Que ótimo que foram eliminados, pena que ainda escaparam alguns!!!.

    • Fernando disse:

      O Vladimir Herzog era tranqueira né???? E Zuzu Angel era tranqueira só pq queria o CORPO DO FILHO PARA ENTERRAR???…Imagine se Lula tivesse mandado matar vcs que queriam implantar a ditadura de DIREITA aqui no Brasil…Quem sabe não fosse sua família a ter que implorar para encontrar seu corpo…..ORELHUDO….

  10. darcy disse:

    É MUITO MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

  11. Marcos Vinicius disse:

    Bota pra arrebentar Bolsonaro.
    Estamos com vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via