O ministro Fux celebrando o AI-5

AI-5Ato Institucional nº 5carlos lungarzoCesare BattistiextradiçãoGilmar MendesGodfatherItáliaJair BolsonaroJudiciárioLuiz Fuxmarco aurélio melloMatteo SalviniPietro MuttiRaquel DodgeRegina CoeliSTFtratado de extradição
Comentários (5)
Comentar
  • Teresinha Winter

    Num país em que a Constituição Federal é a todo momento pisoteada, vilipendiada, nada mais espanta. Cada ministro do STF julga que a sua “interpretação” da lei está acima da própria lei. O que cada um acreditar é o que vale. E a população está assim, também, dependendo de quem seja o “criminoso!”. Enquanto isso, outros processos mais importantes dormem nas gavetas, porque não há interesse em julgá-los, né??? O “domínio do fato” agora virou lei, seja lá o que isso represente. Benzadeus.

  • Edison Sampaio

    Carlos Lungaretti, vc é um fenômeno! Estamos em pleno século XXI e vc ainda está amarrado à repugnante e ultrapassada ideologia comunista, q só fome, desgraças e morte trouxe à face da Terra. Acorde, Lungaretti, a Revolução Russa foi desmascarada pelo genocídio q causou; Fidel hoje queima no fogo do inferno, ao lado de Chavez e Bolsonaro assumirá mês q vem. Vc continua sendo influenciado pelo Celso Lungarzo. Acorde!

  • Fábio

    Delírio é pouco para descrever esse texto. Vejam o quão descolado da realidade alguém pode estar para sustentar suas crenças ideológicas. A esquerda brasileira é caricata de dar dó.

  • mariossergio

    Impressiona ver defensores de Battisti argumentar. Qualquer ato contrário a ele é impróprio, é injusto. Mas nenhum deles se recorda do porquê dele se encontrar em tal situação. Certamente os parentes daqueles que ele assassinou não pensam assim.

    • Edison Sampaio

      Há um ponto em comum ligando os q se intitulam “militantes da esquerda brasileira”: a BURRICE EXTREMADA !