Congresso em Foco

O luto parece não ter fim

14.02.2019 08:23 8

Publicidade

8 respostas para “O luto parece não ter fim”

  1. Edison Sampaio disse:

    Confesso que achei o artigo do frei Boff meio incompleto, faltando um final… O articulista, porém, apenas relatou seu drama pessoal. Um triste drama, por sinal. Contudo, exprimiu uma verdade: precisamos cuidar do luto, viver esse período e, por fim, enterrar os mortos, porque a vida segue. Não sei se Leonardo Boff desejou fazer alguma analogia, sei lá, mas os petistas adoradores de Lula, como ele, devem enterrar o Lula e partir para outra. Imagino que não seja fácil para um petista doente admitir uma coisa dessas, mas Lula morreu e urge enterrá-lo, sob pena de sofrerem desmaios inexplicáveis duas a três vezes por dia.

  2. Fora Comunas disse:

    “…por causa do desemprego e pelas reformas conservadoras que o novo governo pretende introduzir, tirando direitos dos trabalhadores”… Foi O SEU PT quecausou de 15 a 20 milhões de desempregados e quebrou o país. O PT levou o Brasil à bancarrota, MORAL, ECONÔMICA E POLÍTICA.

  3. Fábio disse:

    Confesso que vim armado para a crítica, por ser o texto de quem é, mas fiquei surpreendido positivamente a até emocionado. Quem não vivenciou o luto da perda de um familiar próximo e amado? E quantos lutos, para além da morte, não experimentamos em nossa vida?
    Esse texto foi muito feliz e precioso. Quem dera Boff sempre escrevesse sobre coisas assim.

  4. ezequiel-sp disse:

    Tai um assunto em que as pessoas fogem como o diabo foge da cruz. Recentemente fiz 3 cirurgias intracranianas onde fiquei nas mãos do médico por 7 horas. Como eu não sabia se ele teria êxito ou não o que eu fiz: Deixei tudo arrumado,(compromissos) e estava com a Consciência tranquila se eu não voltasse do coma induzido..É triste os acontecimentos, choca as vezes, mas é algo natural.

  5. Lourdes Amorim Rocha disse:

    Este ano parece estar amaldiçoado. Elevemos a Deus as nossas preces diariamente pelo planeta, especialmente pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via