Congresso em Foco

O locaute dos caminhoneiros e os ensinamentos do golpe de 1964

29.05.2018 16:15 3
Atualizado em 15.06.2018 15:41

Publicidade

3 respostas para “O locaute dos caminhoneiros e os ensinamentos do golpe de 1964”

  1. Edison Sampaio disse:

    Lá vem o Lungaretti com sua visão retrógrada. Lungaretti é um atraso e, francamente, um contestador cego. É cego ou finge-se de cego, em busca da simpatia de pouquíssimos malucos como ele, que são os adoradores do Lula/PT.
    Lungaretti, embora não admita, sabe que se não fosse a atuação forte e efetiva de nossas gloriosas e tão festejadas Forças Armadas, o Brasil hoje estaria numa situação muuuito pior do que Venezuela e Cuba. Caramba, agora que estamos conseguindo passar a limpo o Brasil, botando na cadeia os ladrões do Erário que, por quase 14 anos, roubaram o Brasil sob o patrocínio do PT e sua gang, vem o Lungaretti com a mesmice de um chororô nojento e idiota, falando em golpismo; que em 1964 nao-sei-o-quê… Ora, pelo amor de Deus… E eu ainda sou um tremendo idiota por ter vindo aqui para chingar o Lungaretti. Olha, Lungaretti e seu irmão Carlos Lungarzo são, ambos, uns privilegiados, pois ainda não foram trancafiados na Papuda ou em algum hospício.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Inicio o comentário saudando os Grandes Militares de 1964 ! Homens honrados que amavam o Brasil, e não a União Soviética ou Cuba como os subversivos que foram fragorosamente derrotados. Ademais, mais importante que devaneios e memórias deturpadas é o resultado de 1964 que foi a preservação da unidade da sociedade honesta contra os maus caráteres e vagabundos. Atualmente vemos quem era essa “gente” escroque e imunda e o potencial de destruição que suas idéias criminosas têm. E pra terminar, viva 31 de Março de 1964.

    • Luc M disse:

      Perfeito seu comentário. Toda infra estrutura que mantêm esse país funcionando até hoje foram as realizadas no período do REGIME militar. Todas as obras iniciadas nos últimos 30 anos, 70% foram superfaturadas e estão abandonadas, os 30% restantes concluídas, depois de terem os preços já superfaturados reajustados varias vezes. Tudo fruto do projeto de poder dos comunistas que estão na política tupiniquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via