Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, atribuiu a Tabata diálogo com Bolsonaro que não ocorreu

“Negro de esquerda é escravo”, diz novo presidente da Fundação Palmares

27.11.2019 16:16 30

Publicidade

30 respostas para ““Negro de esquerda é escravo”, diz novo presidente da Fundação Palmares”

  1. Rodrigo Destéfani disse:

    E FALOU MENTIRAS??? PROVEM!!
    Eis a tal “Democracia” em que vivemos e que nos é imposta pelos Globalistas, Progressistas e pela Esquerda. Dizer a verdade: que a Escravidão é um fenômeno universal entre as raças, que os AFRICANOS ESCRAVIZARAM E SIM, AINDA ESCRAVIZAM choca apenas a ideologia dos bitolados e dos que os comandam, para a manutenção de uma “verdade” induzida.

  2. Felipe Alves disse:

    Fim do vitimismo africanista institucional? Grande dia !!!

  3. Carlos Goulart disse:

    Para completar, Sr. Erick Motta, autor dessa reportagem:
    que matéria tendenciosa e preconceituosa em?
    Vc precisa melhorar muito…

    • Alexandre Sousa disse:

      Tem muito negro que são capazes de ver os dois lados da culpa em uma situação como por exemplo a escravidão. Existe muitos outros tipo de opressão que a população oprimida reagiou ao poder como no caso da revolução francesa(os donos do poder tinham colaborão de populares que os apoiavam por vantagem e dinheiro). Negros apoiaram a escravidão, brancos pobres apoiaram a opressão contra sua propria classe por vantagens oferecidas pelos opressores. Não há opressão sem os apoiadores da mesma classe dos oprimidos. Dizem que a maioria das acusações são reduzidas á injuria por preconceito, as cadeias não vão ter lugar para por criminosos de verdade se fizer o que querem. O profeta Maomé mandava matar igual um bebê birrento, é isso que querem?

  4. Carlos Goulart disse:

    Até que enfim um Negro que entende o que é ser livre!!!

    A grande maioria é sim escrava dessa ideologia IMBECIL que é o socialismo. Pior ainda! a grande maioria é escrava dessa organização criminosa lulopetista!!! e nem se dão conta disso!!! Só fazem alimentar o ódio! Só fazem olha para trás de maneira distorcida! Mentirosos e incapazes de promover futuro!!! Tomara que existam muitos mais negros como este! E que gritem como ele pela verdadeira liberdade humana e futuro sólido e prospero que todos os homens de bem merecem!!!

    Parabéns pela coragem de ter opinião própria!!!

  5. Luiz Carlos disse:

    De acordo com a esquerda Bolsonaro ia executar gays e negros, iria prender adversários políticos e implantar uma ditadura. Pelo que vemos, o esquerdopata Maduro que é o ditador da America Latina. No caso do Sergio Camargo e, como sempre fazem, a elite da esquerda distorce todos os fatos porque tem um monte de jumento que ainda acredita neste bando de ladrões que quase destruiram o Brasil.

  6. Andrea Machado Costa disse:

    O racismo existe sim, infelizmente, tanto aqui nesse país quanto fora. É impossível negar que aja preconceito seja pela cor, credo, condição social e agora também político. Mas a mistura de raças que existe no Brasil deve ser muito mais valorizada, creio que a grande maioria dos brasileiros percebe essa miscigenação, não devemos aceitar mais uma polarização.
    A grande luta está dentro de cada um de nós, devemos olhar a realidade sem medo e lutar por justiça, tolerância e bom senso, sempre que notarmos erros e injustiças, assim construiremos uma sociedade melhor.
    Devemos seguir confiantes que o futuro será melhor, mas alcançá-lo envolve coragem, ética e respeito, na verdade estamos sendo influenciados constantemente nessa imensa polarização de opiniões, é uma grande perda de energia e tempo para um momento de crise econômica tão forte, precisamos acordar!!! A nossa prioridade deve ser melhorar a nossa qualidade de vida, diminuir a violência e gerar empregos, o povo precisa de mais oportunidades!!!

  7. Tico disse:

    Ora, se o presidente da Fundação assume que não existe racismo, então a fundação seria um mero cabide de empregos? Por que não acabar com a Fundação PALMARES e aplicar a verba em pastas que REALMENTE precisem?

    • Anides Soares disse:

      Ele não disse que não existe racismo, e sim que petista gosta de ser escravo.Problemas de origem e sociais sempre existiram, e isso pode ser corrigido.O Sérgio tá aí pra isto.

  8. Edson Luiz disse:

    Gostaria de saber de onde vem as informações que basearam as suas opiniões?!

  9. Geraldinho Júnior disse:

    Colocaram um capitão-do-mato para comandar a Fundação Palmares. Só falta ir trabalhar de chicote nas mãos e instalar um pelourinho na entrada do prédio. Esse com certeza toma banho com alvejante

  10. Caio disse:

    Brasil só tem nego fora da casinha.

  11. Silas A. Santos disse:

    Só falta “penas”……

  12. Clorys Cury disse:

    Percebe-se, claramente, que os nervos estão à flor da pele. No entanto, sabia-se que a jornada seria árdua e, que só a consciência de recuperação daria espaço para transformações. Agredir o agressor equilibra o nível! Vamos construir um Brasil melhor! O preconceito pela cor é vil demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via