Congresso em Foco

Militares em imagem utilizada no filme Soldados do Araguaia[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Não passarão… mas “vai passar”

18.04.2020 18:21 4

Publicidade

4 respostas para “Não passarão… mas “vai passar””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Heitor Peixoto é comentarista,só comentarista?…Então velhote deixe escrito em letras garrafais que o que escreveu é a sua própria opinião…

  2. Pedro Martos disse:

    Heitor Peixoto, parabéns, sabes ler, porém entender é outra coisa , preste atenção, rir pode ser de alegria , de comicidade, de raiva é tem disso, de ironia e mais umas dezenas de motivos, és jovem se a foto for real de agora, uma guerra embrutece os homens, desafia o medo, isso faz heróis que com medo se jogam insensatamente frente ao canhão do inimigo, não julgues o que desconheces, devias falar com sobreviventes de batalhas , serve até ex-terroristas vale até a Dilma , que matou roubou e foi PresidentA da república, nunca tiveste que se esconder a não ser de você mesmo, vou lhe dar um bom conselho, embora saiba que por bom tempo vais ignorar.
    NUNCA USE MATERIAL DE TERCEIROS , PRINCIPALMENTE SE FOR ALGUÉM ENGAJADO, PESQUISE COM ACUIDADE, NARRE FATOS E PERMITA QUE SEU LEITOR DECIDA, ESCREVA COM A MELHOR CORREÇÃO POSSÍVEL, TENHA COMO PROPÓSITO DE CADA MATÉRIA O FATO REAL , BOATOS SEMPRE SÃO MAIS CRIVEIS QUE REALIDADES, E POR FIM TENHA O DISTANCIAMENTO ÉTICO NECESSÁRIO

  3. cmobhz . disse:

    Pois e jornalistas esquerdopatas mentirosos e nojentos do Congresso em Foco! Entao, como e que e que voces estao dizendo nesse artigo?! “O autoritarismo tratorando o que temos de democracia.’ Entao para voces apoiar a ditadura autoritaria sangrenta do Maduro na Venezuela e em Cuba e “democracia”?! Facam nos o favor de nao serem ridiculos! Voces com esses artigos furados, estao querendo enganar “a quem”?! So se for a outros doentes esquerdopatas como voces! Voces esquerdopatas hipocritas gostam muito de apontar as “violencias dos militares no Brasil”, mas e as “violencias dos regimes autoritarios e assassinos” que gente como Dilma Rousseff e muitos desses “militantes” que voces “defendem” lutavam para implanrtar no Brasil como o de Cuba e a “ditadura do proletariado” da antiga Uniao Sovietica, que “eles mesmos dizem que defendiam” hoje em dia em “entrevistas gravadas”?! Nao adianta quererem vir com suas “mentiras e enganos”, e querendo por a culpa em “bolsonaristas” pela hipocrisia de voces! Voces ja estao mais do que “manjados”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via