Congresso em Foco

Natália Bonavides foi reeleita como a deputada mais votada no Rio Grande do Norte. Tabata Amaral e Sâmia Bomfim, à direita na foto, e Jandira Feghali, à esquerda, também se reelegeram. Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Não basta ser mulher para representar as mulheres, diz única deputada do RN

08.03.2020 14:36 4

Publicidade

4 respostas para “Não basta ser mulher para representar as mulheres, diz única deputada do RN”

  1. Name disse:

    Só sou favorável à cotas apenas para deficientes físicos e pessoas de baixa renda. O resto deve ser extinto. Mulher na política é igual homem: se candidata quem quer e vence quem consegue conquistar os eleitores. Cotas para mulheres na política é um absurdo e só alimenta a luta de classes. Quando eu falo que o esquerdismo é um câncer social, tem gente que me critica.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Só com debate, embates, enfrentamento, políticas públicas vamos derrotar o machismo, patriarcalismo e misoginia da sociedade.
    Unidas mulheres

    • Name disse:

      Segundo os critérios das feminazis, eu sou machista. Segundo as mulheres de verdade, não. Estranho isso, não acha? Concluí que o que está errado são os critérios utilizados pela esquerda. Machismo é uma questão opinião e não se pode criminalizar a opinião alheia apenas porque não obedece a ditadura do Politicamente Correto (esquerdista).

    • Name disse:

      Segundo os critérios estúpidos da esquerda, eu sou machista. Segundo as mulheres de verdade, não nada de machista em mim. Só que para os esquerdistas, eu encho o peito para dizer que sou machista. Para vocês, faço questão de ser machista, bando de desonestos. Você mesmo explicita a hipocrisia a da esquerda. Você quer acabar com o machismo propagando o “femismo”? É isso mesmo? Hipócrita!!! Você está fazendo exatamente aquilo que você diz combater. É uma mistura de incoerência e hipocrisia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via