Congresso em Foco

Lula é o presidenciável com maioria absoluta nas intenções de voto do público Lgbt+ nessas eleições, com 86% das intenções. Foto: EBC

MPF quer multa maior a youtuber que chamou homossexuais de “aberração”

05.03.2020 15:31 17

Publicidade

17 respostas para “MPF quer multa maior a youtuber que chamou homossexuais de “aberração””

  1. Humberto Cabral disse:

    Sério que ele usou como argumentação o fato do direito a liberdade de expressão e religiosa para dar essa “OPINIÃO”. meu deus, eu fico aqui imaginando como isso ajuda na formação de uma sociedade mais justa e digna para todos, aonde querem chegar com essas ofensas, xingamentos, será mesmo que estão querendo uma sociedade livre de violência, injustiças e tudo mais, pior que isso, vindo de um sujeito declarado “CRISTÃO”

    • Name disse:

      A falta de inteligência emocional é um problema que o “justo” esqueceu que emburrece o ser humano.

      • Humberto Cabral disse:

        Falta de caráter e ética, mudaram de nome, se queremos construir uma sociedade digna cidadão, não vamos conseguir com ofensas e xingamentos. Faltou ai uma boa educação em casa.

        • Name disse:

          Inteligência emocional, meu caro. Maturidade. É isso que falta atualmente. Graças à campanha de vitimismo e dependência do Estado que a esquerda propagou com afinco enquanto estava no poder.

  2. Felix A Macedo disse:

    Se cada homossexual processar esse sujeito na Justiça e pedir indenização ele terá o troco que merece!

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Tem que sancionar a lei de homofobia assim com a lei de racismo.
    Rapidinho os covardes enfiatao o rabo entre as pernas.
    Essa gente não sabe o que é critica nem liberdade de expressão, pensam que podem dar opinião sobre seus preconceitos abertamente.

    Critica pontual sobre algo ou alguém é uma cousa, ofender baseado em seus preconceitos ou ignorância e outra.

    O primeiro a ser preso por homofobia, dará exemplos aos demais.

    • Name disse:

      Liberdade de expressão ou é plena ou inexistente. Não existe liberdade de expressão quando só se pode falar o que a ditadura quer ouvir.

  4. Name disse:

    Liberdade de expressão só existe se for plena. Se for permitido apenas se expressar quando for “positivo para um setor da sociedade”, aí então estamos diante da censura. Liberdade ou é plena ou inexistente. Liberdade de expressão seletiva, ao meu ver, é tão hedionda quanto o conteúdo da mensagem expressada (se for o caso). Neste caso em específico, eu vi apenas alguém se expressando. Não agrediu ninguém. Ah, mas ofendeu à um grupo? O que faremos então? Vamos incentivar a inteligência emocional e maturidade do povo? Não. Vamos incentivar o emburrecimento do povo para que seja sempre tutelado pelo Estado. Eu vejo, neste caso, um violento ataque à liberdade de expressão. Esquerdista não sabe lidar nem com o elogio (o qual chamam de assédio), imagine se vão saber lidar com a ofensa. Eu aprendi, através da inteligência emocional, a sempre que sofro uma ofensa, levanto a cabeça e sigo a vida, sem vitimismo. Bons tempos onde se criavam pessoas inteligentes.

    • Humberto Cabral disse:

      Sim claro, e assim teremos uma sociedade mais justa e digna para todos, meus parabéns. essas declarações do sujeito CRISTÃO ai, ajuda bastante nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via