Congresso em Foco

MPE considera que vídeos de Damares Alves sobre cartilhas do governo Lula eram exercício da liberdade de expressão. [fotografo]Wilson Dias[/fotografo]

“Menino veste azul e menina veste rosa”, diz ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Veja o vídeo

03.01.2019 14:43 6

Publicidade

6 respostas para ““Menino veste azul e menina veste rosa”, diz ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Veja o vídeo”

  1. Edison Sampaio disse:

    kekeke!!! A bixarada nacional deve ter ficado apavorada com a ordem da maluca. Como poderão obedecer a essa ordem se nem quiseram provar do remédio da cura guêi? Se bem que não acredito em milagres. Quem provou da mandioca algum dia sempre adorará ter a raiz em sua perseguição, com força e com vontade. Vestir azul? Isso é roupa para Simonal. Baitola que é baitola veste é rosa. – Úi !!! – A sério mesmo, essa ministra está no lugar errado. Deveria dedicar-se somente ao ministério pastoral, no âmbito de sua igreja.

  2. Fábio disse:

    Como bons analfabetos funcionais, os esquerdistas entenderam a frase em seu sentido literal. Faltou contexto: obviamente Damares não estava falando de cor da roupa, mas debochando da ideologia de gênero, tese obscurantista da esquerda que não tem respaldo na biologia.

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    E militante do grelo duro e PEÇONHENTO veste vermelho!

  4. Jeferson Matos. disse:

    A cor não quer dizer nada.

  5. Galileu disse:

    Não é preciso apenas parecer.É preciso ser.Cor é detalhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via