Congresso em Foco

A executiva nacional do Republicanos anunciou que abriu recurso contra a decisão judicial que determinou a cassação de Marcelo Crivella. Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

Justiça do RJ atende Crivella e autoriza recolhimento de livros na Bienal

07.09.2019 19:10 1

Publicidade

Uma resposta para “Justiça do RJ atende Crivella e autoriza recolhimento de livros na Bienal”

  1. ezequiel-sp disse:

    Corretíssimo: Não estou defendendo o Crivella, nem gosto dele mas ele está certo.Até pela “integridade” moral da Bienal tem que recolher msmo. Eu não levaria minha filha de 9 anos numa exposição dessas nem a pau..Vai lá pra ver beijo gay? Ainda não é idade de crianças saberem disso. Qdo elas perguntarem os pais falam..Não precisam de estímulo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via