Congresso em Foco

Ativistas receberam carta de agradecimento de Lula e fizeram ato em Brasília[fotografo]Michelle Calazans / Cimi[/fotografo]

Greve de fome por liberdade de Lula chega ao fim depois de 26 dias

26.08.2018 12:42 9

Publicidade

9 respostas para “Greve de fome por liberdade de Lula chega ao fim depois de 26 dias”

  1. celso vasconcellos disse:

    Greve de fome nível PT. Terminou com todos mais gordinhos do que quando começou. Rsrsrsrsrsrsrsr até 2040.

  2. Roberto Prestes de Souza disse:

    Lula la ladrao

  3. Hideraldo Hito disse:

    Bando de covardes. Porque desistiram, idiotas?
    Todos nós esperávamos que a greve não tivesse fim, otários.

  4. PELA PRIMEIRA VEZ A PROPAGANDA DO TEMPO DE TELEVISÃO FICARÁ EM SEGUNDO PLANO NUMA ELEIÇÃO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!
    Dos candidatos a presidência da República o que tem mais tempo de propaganda na televisão é Geraldo Alckmin, devido o Centrão com 5 minutos e 32 segundos. Depois vem o Lula, se for concorrer com 2 minutos e 23 segundos. O Bolsonaro tem 8 segundos. Só tem um detalhe para a candidatura do Bolsonaro não vai influenciar em nada. O povo tem demonstrado que quer ver o Bolsonaro pessoalmente, como vem acontecendo em todos os estados que ele tem visitado, com o comparecimento de milhares e milhares de pessoas, por isso, pela primeira vez o tempo de televisão ficará em segundo plano numa eleição presidencial. Por incrível que parece até isso, está sendo novidade na candidatura do Jair Bolsonaro, o futuro presidente do Brasil por vontade do povo. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  5. Jeferson Matos disse:

    Aula de português para Vermelhos: a diferença entre CELA e SELA. Cela é onde está o Luladrão enquanto Sela é aquilo que os eleitores e apoiadores dele utilizam nas costas.

  6. Jeferson Matos disse:

    FORAM USADOS POR UM DELINQUENTE.

  7. Jeferson Matos disse:

    Triste ver como o brasileiro ainda tem muito a evoluir. Massa de manobra, esfomeados do comunismo. Cientes que estavam passando fome por um criminoso. Colocaram a própria vida em risco por um delinquente desalmado que não se comoveu por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via