Congresso em Foco

[fotografo]Gallery Lightbox[/fotografo]

Cuba, terra cultivada

15.12.2018 19:58 6

Publicidade

6 respostas para “Cuba, terra cultivada”

  1. Fábio disse:

    Por textos como esse se vê como a democracia não é um princípio para a esquerda. Adulam a ditadura mais longeva do continente, onde não há respeito à liberdade de imprensa, de expressão, onde não existem eleições livres e é impossível fazer oposição ao governo sem ser preso.
    Dizer que isso se justifica por supostas conquistas sociais é muito descaso com as vítimas do regime tirânico que, sem liberdade de ir e vir, fogem há décadas da ilha-presídio em direção a nações capitalistas como os EUA, jamais se observando o contrário.
    Dizer que em tal contexto há respeito aos direitos fundamentais é aviltante.
    No fim, tudo se justifica para a esquerda em nome de sua patologia ideológica.
    E parabéns ao CF por permitir o debate e dar espaço aos dois lados.

    • Gilson Omar Fochesato disse:

      O leitor se equivoca na interpretação correta do texto. Quanto as eleições, em Cuba, como no Brasil ou nos EUA as mesmas se diferenciam. As votações são secretas, não são obrigatórias, mas 90% votam. Os estudantes fiscalizam as urnas e o escrutinio é público.

  2. Leonardo disse:

    Um choque de informação talvez duro demais pra quem sempre se baseou em uma visão estereotipada e sem fundamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via