Choque, pau de arara e palmatória. O relato de Dilma sobre a tortura ironizada por Bolsonaro

Dilma RousseffditaduraFHCJair Bolsonaroluta armadaMinas GeraisRio de JaneiroRodrigo MaiaSão Paulotorturatorturadortorturadoresvar-palmares
Comentários (8)
Comentar
  • Ricardo Leone Kulaif

    Edson Sardinha, estou propenso a acreditar que se ela disser que vc é corrupto, voce confirmaria. Sim, pois, tudo o que ela diz, vc aceita sem pestanejar. Falácias, há muitas, PROVAS, NENHUMA!!!… Vc tem ai o relato da companheira de sela dela, afirmando que NUNCA FORAM TORTURADAS!!! Pois é, né, essa parte vc não leu… Cidadão, em 72 vc ainda estava no saco do teu pai, não fale sobre coisas que vc não viu, tampouco tem provas!!!

  • RômuloJ. Vieira

    E a Bolsa Anistia?…È preciso ficar repetindo dia sim dia não esse papo de ditadura para essa mamata não acabar, teve gente que ficou presa só para um interrogatório e recebe essa pensão gorda!…A verdade é que houve o regime militar que lutou contra a tentativa de muitos grupos terroristas que queriam implantar o comunismo aqui, hoje seríamos uma gigantesca Cuba. Houve excessos de ambas as partes, deveria só ser parte de nossa história como foi a Guerra do Paraguai.O Pr Bolsonaro erra ao provocar a ExPresidenta que foi guerrilheira com fuzil na mão. Essas pessoas como ela carregam a patologia do esquerdismo em nível máximo, ela e outros do grupo dela são do tipo que não recuam , já provaram. Uma vez terrorista, sempre terrorista!

  • RN

    A única “tortura” que o bobossonaro aguenta é com o helio negão de noite.

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Dilma, Coração Valente!
    Herói do Povo JUMENTE

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Dilma Guerreira!
    Falou muita besteira!