Congresso em Foco

Colunistas

Neste domingo, o golpe militar faz 55 anos[fotografo]Arquivo Nacional / Correio da Manhã[/fotografo]

Brasil festeja crimes contra a humanidade?

31.03.2019 08:00 3
Atualizado em 10.10.2021 15:49

Publicidade

3 respostas para “Brasil festeja crimes contra a humanidade?”

  1. Osmar Santos disse:

    Lamentável infelizmente a ditadura voltou pelas mãos do povo brasileiros que com 58 milhões de votos fez essa cacada….

  2. Sérgio Salomon disse:

    PREZADA ALESSANDRA NILA QUANTOS ANINHOS A SENHORA TINHA EM 1964. SE É QUE A SENHORA ERA NASCIDA. O QUE EU VEJO É QUE NENHUM DE VOCES DA ESQUERDA FESTIVA MOSTRA COMO ERA O BRASIL ANTES DE 1964. NEM SABEM O QUE É OU COMO ERA, MAS REPETEM ESTA ARENGA CHATA. O BRASIL MINHA SENHORA ERA UM VENEZUELA DE HOJE.POLÍTICOS IRRESPONSÁVEIS, JUDICIÁRIO IMPOTENTE E INOPERANTE, E NO MEIO DE TUDO ISTO UMA INFLAÇÃO “VENEZUELANA”.PESSOAS COMO A SENHOR SÃO NARITACAS, REPETEM SEM SABER O QUE ESTÃO FALANDO.

    • Tony disse:

      Sim, Sérgio, o Brasil precisava de uma chacoalhada para sair do marasmo que certamente levaria o país a um comunismo irresponsável. Quando o movimento se impôs, entretanto, prometeu eleições para outubro de 1964. Entendemos à época que o tempo entre março e outubro teria sido curto para organizar uma eleição normal, considerando que a última havia galgado à presidência, um desequilibrado, e portanto, vivíamos um caos político total (a propósito, Jânio viria a ser eleito prefeito de São Paulo mais tarde). O problema no meu entender é que o poder subiu à cabeça de alguns generais (Costa e Silva em especial), que resolveram festejar o aniversário do movimento em 31 de março de 1965. Aí a coisa infelizmente degringolou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via