Congresso em Foco

Desembargadora acusou Marielle de ter envolvimento com criminosos[fotografo]Facebook

“Boulos vai ser recebido na bala”, publica desembargadora que atacou Marielle

17.01.2019 20:19 15

Publicidade

15 respostas para ““Boulos vai ser recebido na bala”, publica desembargadora que atacou Marielle”

  1. Raimundo Carvalho disse:

    Essa desembargadora adora uma pistola, e só vive dando um tiro.

  2. André Luiz disse:

    Parabéns a desembargadora ! A grande maioria da população brasileira está com a senhora, com Bolsonaro e com toda sua equipe em prol do desenvolvimento do país. Verdades é para serem ditas, doe a quem doer …..

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Um magistrado tem que ter equilíbrio? algum ministreco do STF tem esse “equilíbrio”?, pelas últimas decisões desconhecem por completo esse termo “equilíbrio”!.

  4. wzfr disse:

    QUEM INVADE, OU É BANDIDO OU LADRÃO E DEVE SER BEM RECEBIDO “A BALA”

  5. Jeferson Matos. disse:

    Se alguém entra em minha casa será recebido a bala mesmo.

  6. Mauro Alex disse:

    Invasores de terras e prédios urbanos tem que ser recebidos a bala mesmo, nada errado na fala da desembargadora!

  7. Luiz Gustavo Chrispino disse:

    Fico impressionado com determinadas coisas. A declaração da Desembargadora, se for analisada sob o olhar do decreto do Presidente Jair Bolsonaro, tem certa lógica. O Sr. Boulos, representante de um partido que a meu ver nada acrescenta à política do país e “Líder” de um suposto movimento que na verdade tenta usurpar bens imóveis, pois, se eu compro uma casa, um prédio e não o uso, é um problema meu, quem dá a eles o direito de “invadir”? Quem determina o uso social do imóvel? E pior, ele incita tal invasão com meios fraudulentos, violentos e irresponsáveis, e já provado em vários lugares que na verdade criam um sistema de GRILEIROS URBANOS, pois, cobram pelo uso do espaço, para as pessoas que não possuem teto… Se é para uso Social, deveria ser de graça? Agora, se INVADEM uma propriedade, cabe ao dono defendê-la, e como isso pode ser feito? Ninguém tem o direito de invadir uma propriedade e seu dono tem o direito de defender-se, se um estranho entra em minha casa, sem ser convidado, de forma fortuita ou de maneira não autorizada.. No linguajar popular, DESÇO BALA NELE, afinal, com o direito a POSSE DE ARMAS em casa, conforme decretado pelo presidente através da liberação dada por lei pelo presidente, isso mostra que posso defender sim, a minha propriedade, recebendo o invasor A BALA.
    O Interessante é que esse tipo de repercussão de uma postagem sempre é observada pelo MIMIMI dessa esquerda expúria a qual o Sr. Boulos é um fiel representante. Ou seja, Democracia para essa raça é apenas defender os “Ditos Direitos tortos deles”. Eu entendo Democracia como uma via de mão dupla, meu direito termina, onde começa o direito do outro, se ele acha que tem o direito de INVADIR ILEGALMENTE a minha propriedade, tenho o direito de RECEBER A BALA para defender minha propriedade do invasor.
    O mimimi da esquerda, enoja, pois, é sempre uma via de mão única, ou seja a DELES. Isso nunca foi democracia, sempre foi DITADURA, FASCISMO, NAZISMO, algo que essa esquerdalhada adora acusar a quem lhe faz oposição.
    Sr. Boulos deveria antes de mais nada pensar no que fala, pois, ainda tem gente que PENSA NESTE PAÍS, mas, a desembargadora poderia ter evitado esse MIMIMI todo ficando CALADA.
    BOCA FECHADA, NÃO ENTRA MIMIMI DA ESQUERDA.

    • Leonardo disse:

      Você é tão mal informado que não conhece nem a Constituição que rege seu país. Por que existem propriedades que necessitam apenas de um chamado policial pra que os invasores sejam retirados e outras que necessitam de uma decisão judicial ordenando reintegração de posse?
      E querer falar de “grileiro urbano” pra defender um governo que está se esforçando de todas as formas pra facilitar a vida dos verdadeiros grileiros, os rurais?!
      Informe-se melhor antes de querer ficar com essa dicotomia vazia de direita/esquerda, faz bem.

  8. Sérgio Salomon disse:

    Homosexuais vão ter problemas com esta nova administração.

  9. Jeanete Guarniero disse:

    A Ditadura já começou. E quem não tem razão só pode declarar: Vai ser recebido à bala. Quem deve ter medo da bala é o Queiróz. Vai que ele fala.

  10. Dila Costa disse:

    A Herança caudilhista dos senhores dos engenhos ainda impera em nossa sociedade.

  11. antónio disse:

    DESEMBARGADOR é um posto importante, de categoria, em qualquer país do mundo.

    Mas…..ao que parece, pelo que vemos nas declarações desta estranha criatura, no Brasil qualquer merdas pode desempenhar essa função.

    Haja Deus..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via