Congresso em Foco

Bolsonaro extingue comissão que combatia discriminação de gênero e raça no mercado de trabalho

25.08.2020 17:52 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro extingue comissão que combatia discriminação de gênero e raça no mercado de trabalho”

  1. Name disse:

    Mais um ato do presidente que faz valer o meu voto nele. Esta comissão nunca deveria ter existido. Não se combate a discriminação discriminando. Eu concordo totalmente com Bolsonaro nesta ação.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Essa deve ser uma daquelas comissões nas quais as pessoas recebiam um salário para se reunir meio período uma vez por mês. Salário de 44 h/mês e trabalho 4 h/mês. Eu gostaria de ter um emprego assim. Popular “boquinha”.

    • Capitalista disse:

      Agora fala ai, vcs vão mesmo destruir a lava jato, Sergio Moro e Dalton Dllagnol? Minions são doentes, são uma seita terrivel, é algo que o brasil vai ter que se livrar, ainda bem que já ta indo , a familia miliciana vai ser presa um por um

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Primeiro, quem está tentando destruir a Lava Jato e as suas sentenças a mando do Bandido Solto são os Ministros nomeados pelo PuTê, Lewandóllars e Amigo do Amigo do Papai, com apoio do Pavão Manco de Tatuí, Boca Mole vendedor de HC e Primo de Corrupto.
        Segundo, ele não vai sair tão cedo, deve inclusive ser reeleito. Votei nele com muita ressalva, mas agora vou votar com muita convicção.
        Terceiro, seita é essa MRD que você frequenta, com direito a fantasia de barbicha, camisa vermelha, boininha com estrela, ideias da década de 1950 e adoração por Sindicalista Pelego.
        Quarto, depois de junho de 2021, com a saída de Pavão Manco de Tatuí e Primo de Corrupto, acaba a festa nas duas turmas,
        E quinto, ”minion” é a PTqReparil

        • Capitalista disse:

          AHahahhahahaa, gado sentiu fundo, Minion é uma seita, e bozo e vosso messias, edir macedo é o seu profeta, astrolavio de carvalho “terra-plana” é teu deus,
          Tão caladinhos, bozo não levanta um dedo pra ajudar a lava jato, mas é como disse ex-procurador da lava-jato: Nem na época do pt vimos tamanha interferencia no MP e na PF
          É a seita do gadinho berrador, berrar gadinho, berrar

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Errata: Onde se lê 44 h/mês, leia-se 44 h/semana. Ou seja, O ROUBO do erário é bem PIOR.

  3. RODRIGO disse:

    SHOW DE BOLA
    TODOS SOMOS IGUAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via