Congresso em Foco

Eleito por 361 pessoas num colégio eleitoral, quando a população brasileira já ultrapassava 70 milhões, Castelo Branco agradeceu a "expressiva votação" que obtivera

A biografia de Castello Branco e o que ela ensina ao Brasil de hoje

14.12.2019 08:44 2

Publicidade

2 respostas para “A biografia de Castello Branco e o que ela ensina ao Brasil de hoje”

  1. Vladimir disse:

    Sei que meu comentário anterior não deve ser aprovado, pois, como disse, todos são controlados, manipulados, toda a mídia.
    Aprovo o Regime Militar, porque eu vivia naquela época, apesar se criança ainda, mais minha diversão maior era a informação, e nunca fui zumbi.
    Tanto que também afirmo que Tancredo Neves foi assassinado, pois eu assistia a reportagem da Glória Maria quando Tancredo foi atingido com um tiro à queima roupa. A Globo cortou as imagens no mesmo instante, e logo depois começaram a divulgar mentiras, que ele passou mal devido a uma doença pré existente. Poderia atwéter a doença, mas ele foi atingido por um disparo. Disso tenho certeza, pois eu assistia a reportagem naquele instante.
    E o que dizem os livros? Mentem! Dizem que ele passou mal naquele momento devido a sua doença pré existente, e foi internado àa pressas.
    Depois a Glória Maria foi enviada ao exterior como correspondente internacional, durante 20 anos, tempo de prescrição para qualquer reclamação indenizatória pela família. Quando ela retornou ao Brasil a rede esgoto fez um documentário idiotizado mentindo para quem não assistia a cobertura naquele momento.
    Digo mais, outras pessoas já afirmaram que também testemunharam o atentado pela TV, assim como eu, mas acho que os outros tem medo de falar em público sobre isso.
    Então, descrédito todos os livros de história. Não são confiáveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via