Senado cancela sessão para votar projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa

corrupçãoDalírio Bebere-CidadaniaEunício Oliveiraficha limpaLei da Ficha LimpaLei de InelegibilidadesLindbergh FariasMesa Diretorapaulo bauerprojeto de leiSecretaria Geral da MesaSenadoSGMSTFSupremo Tribuna Federal
Comentários (8)
Comentar
  • Grátis aonde?

    Os políticos aumentam os salários e o povo que muito se considera “intelectual”, vai querer ensinar a história da Alemanha, para os alemães. Senadores tentam se livrar da ficha limpa, e o brasileiro? Fica reclamando do ENEM, que nada mais é que uma prova que basta apenas se esforçar e estudar, para ir bem. O STF solta corruptos todas as semanas, e a população? Fica procurando pessoas contrárias a Jair Bolsonaro no Youtube para dar dislike em seus vídeos e chamar quem tem opinião diferente de comunista, abortista e PTista, mesmo que as opiniões em nada estejam relacionadas à política….

    Isto apenas confirma o que sempre digo. O câncer do Brasil, é o brasileiro, sendo que o Governo é nada mais que o espelho de seu povo. Enquanto essa massa burra não acordar para a vida, este país NUNCA mudará.

  • Edison Sampaio

    Na primeira foto, “três das principais lideranças do Senado”. Todos sorrindo, serelepes, tranquilos porque a justiça brasileira (com letras minúsculas) é generosa com essa cambada de ladrões (às custas de quê?). O valoroso (mas ainda tolo) Povo Brasileiro cortou o barato de Eunício e Jucá, mas ainda reconduziu Renan, talvez o mais perigoso dos três larápios. Ora, a medusa tem que ter todas as suas cabeças cortadas, porque senão o ciclo pernicioso não é interrompido e todas renascem. Caramba! Como agüentaremos mais OITO anos com Renan? Não sei… não sei…! Mas ainda tenho muita esperança de que os novos parlamentares, ainda vírgens, isolem os corruptos e, com o exemplo, minimizem a corrupção que, como um câncer, nos consome.
    Dá-lhe, Bolsonaro! Não votei em vosmicê, mas já que foi eleito, bote prá quebrar em cima dessa cambada!

  • João Guilherme Maia

    OS CORRUPTOS NÃO DESISTEM, ATÉ ABRAÇANDO O BOLSONARO ELES ESTÃO FAZENDO NESSAS VISITAS DO MESMO EM BRASÍLIA.
    Os ministérios Trabalho e da Educação seriam os dois ministérios que deveriam ser fechados pelo Governo do Bolsonaro, a partir de janeiro de 2019, se não poder acabar de vez com os dois Ministérios, no mínimo que terá de ser feito é uma limpeza geral nos dois, até porque, durante os governos do PT, os mesmos foram infestados de petistas e o pior sem capacidade nenhum, tanto na área do Trabalho quanto na Educação. Caso não faça isso, seu governo será boicotado por esses petralhas, por isso, repito só uma faxina geral nesses dois ministérios irá livrar o seu governo de um boicote. Não entre na maldita política do toma lá, dá, cá, criada nos governos do PT, principalmente no de Lula, e nós vimos no que deu inchaço da máquina pública, principalmente da maior estatal do país, a Petrobrás, ao ponto de levar a mesma a falência. Outra coisa Bolsonaro, você falou que não iria se aproximar de corruptos, e nós já estamos vendo alguns corruptos, até lhe abraçando, cuidado Bolsonaro. https://uploads.disquscdn.com/images/31e5a4de0d28a63ce6b0d3bdc8fb20d04d7c8c72485aa99b7faf37642bd299b1.jpg

  • luciano damiao

    Maldita Corja Política, Os políticos brasileiros são a escória da sociedade…

  • Bento Sartori de Camargo

    Politiqueiros patifes que devem ser eliminados de qualquer tipo de Serviço Público. São danosos para o Brasil e para a sociedade, politiqueiros safados devem ser eliminados sem dó nem piedade desde vereador até presidente, os ex, laranjas daqui e no exterior e também empresas pilantras em conluio com patifes politiqueiros. Cadeia para esses vermes de esgoto até apodrecer já que ainda não temos a pena capital para esses sacripantas!!!.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Sou contra a Lei da Ficha limpa.
    Nem sempre a população sabe o que quer, Tem que ser discutido com a sociedade antes de qualquer aprovação.
    Em 2010 a população contaminada pelo tal mensalão resolveu assinar esse PL de uma pessoa talvez oportunista ou ignorante no assunto.
    O congresso deveria ter discutido muito e levar até o supremo para julgamento de inconstitucionalidade.
    A Lei da Ficha Limpa é inconstitucional, A constituição garante que até o trânsito em julgado a pessoa é considerada inocente, Portanto toda PL tem que respeitar a constituição, Isso dá margem a erros grandes contra pessoas. Hoje ninguém sabe mais quem é culpado ou inocente, Pois uma simples denuncia é uma condenação.

    Pra completar o STF julga em 2016, Uma pessoa poderá ser presa após condenação em segunda instância, “Poderá” deixou em aberto. Mas desconsiderou que existe a prisão preventiva para casos de pertubação da ordem ou atrapalhar investigações.

    Errou de novo o STF. Me pergunto, Pra que temos senado e STF?