Promotoria acusa Fernando Haddad de enriquecimento ilícito por caixa dois

Alberto Youssefcorrida presidencialFernando HaddadJoão Vaccari NetoJosé de Filippi JrMinistério PúblicoPTricardo pessoautc engenharia
Comentários (8)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    Eu não sei porque essa surpresa, me indica um da cúpula do PT que não está envolvido em algum caso de falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. No julgamento do Mensalão o ex-procurador geral da República, falou se referindo ao PT, este não é um partido de políticos e sim de um bando de bandidos. É uma pena que foi preciso o país chegar a miséria que está, devido os bilhões que foram enviados para o exterior através de empréstimos fraudulentos no BNDES. Quem sabe se agora o povo não se conscientiza que o Brasil não é só carnaval e futebol, mas educação, desenvolvimento e crescimento econômico para poder gerar empregos para tirar esses mais de treze milhões de brasileiros do desemprego. Agora para essa mudança acontecer só se o Brasil mudar de rumos e fugir desses comunistas que estão aí no poder há quinze anos e a única saída é Bolsonaro na presidência da República a partir de 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  • Fábio

    O fato do Radard integrar a seita criminosa petista já diz tudo.

  • Claudia

    Deveria já estar preso pelo crime cometido contra a educação brasileira na época em que ele era ministro da Educação. Provavelmente um dos apoiadores do kit gay.

  • Wellington ( BRASILEIRO 15 )

    A SITUAÇÃO DO EX-PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD(PT-SP) QUE NEM BEM ASSUMIU À (CHAPA) COMO PRINCIPAL CANDIDATO DO ( PT ) POIS LULA(PT-?) ESTA (INELEGÍVEL) ! ! !
    NEM BEM COMEÇOU A FAZER CAMPANHA POLÍTICA E ASSIM QUE FOR (OFICIALIZADO PELO ( PT ) QUANDO ESTIVER PRESENTE NOS DEBATES ELEITORAIS TRANSMITIDOS PARA TODO BRASIL ! ! !
    POR (RADIO) (TELEVISÃO) (INTERNET) SERÁ UM “PRATO CHEIO” PARA OS (ADVERSÁRIOS) ESTA SEQUENCIA DE CITAÇÕES E ACUSAÇÕES INVESTIGAÇÕES POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL (MP) POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, E AGORA ASSIM COMO LULA(PT-?) ACUSAÇÃO DE “ENRIQUECIMENTO ILÍCITO” ! ! !
    SERÁ UM “PRATO CHEIO” PARA OS (ADVERSÁRIOS) CONTRA FERNANDO HADDAD(PT-?) COMEÇOU COMO O “LADO E IDEOLOGIA” DEFENDIDO PELA SUA LEGENDA POLÍTICA O ( PT ) COM O “PÉ ESQUERDO” ! ! !

  • Jeferson Matos

    Como alguém com esse curriculum se presta a ser fantoche de um delinquente ?

  • Jeferson Matos

    Fernando Haddad é bacharel em direito, mestre em economia (com a dissertação O caráter sócio-econômico do sistema soviético) desde 1990, e doutor em filosofia (com a tese De Marx a Habermas — O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, sob a orientação de Paulo Arantes) desde 1996, tendo obtido esses três graus pela Universidade de São Paulo (USP) Wikipedia

  • Hideraldo Hito

    Candidato à vice de um criminoso, condenado e INELEGÍVEL.
    Bando de bandidos, Idiotas, otários.

  • Bento Sartori de Camargo

    Apenas mais um politiqueiro safado. O Lula também negava tudo e está no xilindró, esses vermes fétidos devem apodrecer no xilindró sem a menor piedade, são perigosos para a sociedade e o Brasil. Chega de politiqueiros no Poder!.