Congresso em Foco

Petista diz que agenda "regressiva" de Bolsonaro dá fôlego ao seu projeto neoliberal[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Promotoria acusa Fernando Haddad de enriquecimento ilícito por caixa dois

28.08.2018 08:01 8

Publicidade

8 respostas para “Promotoria acusa Fernando Haddad de enriquecimento ilícito por caixa dois”

  1. Eu não sei porque essa surpresa, me indica um da cúpula do PT que não está envolvido em algum caso de falcatruas, corrupções e desvios de dinheiro público. No julgamento do Mensalão o ex-procurador geral da República, falou se referindo ao PT, este não é um partido de políticos e sim de um bando de bandidos. É uma pena que foi preciso o país chegar a miséria que está, devido os bilhões que foram enviados para o exterior através de empréstimos fraudulentos no BNDES. Quem sabe se agora o povo não se conscientiza que o Brasil não é só carnaval e futebol, mas educação, desenvolvimento e crescimento econômico para poder gerar empregos para tirar esses mais de treze milhões de brasileiros do desemprego. Agora para essa mudança acontecer só se o Brasil mudar de rumos e fugir desses comunistas que estão aí no poder há quinze anos e a única saída é Bolsonaro na presidência da República a partir de 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  2. Fábio disse:

    O fato do Radard integrar a seita criminosa petista já diz tudo.

  3. Claudia disse:

    Deveria já estar preso pelo crime cometido contra a educação brasileira na época em que ele era ministro da Educação. Provavelmente um dos apoiadores do kit gay.

  4. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A SITUAÇÃO DO EX-PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD(PT-SP) QUE NEM BEM ASSUMIU À (CHAPA) COMO PRINCIPAL CANDIDATO DO ( PT ) POIS LULA(PT-?) ESTA (INELEGÍVEL) ! ! !
    NEM BEM COMEÇOU A FAZER CAMPANHA POLÍTICA E ASSIM QUE FOR (OFICIALIZADO PELO ( PT ) QUANDO ESTIVER PRESENTE NOS DEBATES ELEITORAIS TRANSMITIDOS PARA TODO BRASIL ! ! !
    POR (RADIO) (TELEVISÃO) (INTERNET) SERÁ UM “PRATO CHEIO” PARA OS (ADVERSÁRIOS) ESTA SEQUENCIA DE CITAÇÕES E ACUSAÇÕES INVESTIGAÇÕES POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL (MP) POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, E AGORA ASSIM COMO LULA(PT-?) ACUSAÇÃO DE “ENRIQUECIMENTO ILÍCITO” ! ! !
    SERÁ UM “PRATO CHEIO” PARA OS (ADVERSÁRIOS) CONTRA FERNANDO HADDAD(PT-?) COMEÇOU COMO O “LADO E IDEOLOGIA” DEFENDIDO PELA SUA LEGENDA POLÍTICA O ( PT ) COM O “PÉ ESQUERDO” ! ! !

  5. Jeferson Matos disse:

    Como alguém com esse curriculum se presta a ser fantoche de um delinquente ?

  6. Jeferson Matos disse:

    Fernando Haddad é bacharel em direito, mestre em economia (com a dissertação O caráter sócio-econômico do sistema soviético) desde 1990, e doutor em filosofia (com a tese De Marx a Habermas — O Materialismo Histórico e seu paradigma adequado, sob a orientação de Paulo Arantes) desde 1996, tendo obtido esses três graus pela Universidade de São Paulo (USP) Wikipedia

  7. Hideraldo Hito disse:

    Candidato à vice de um criminoso, condenado e INELEGÍVEL.
    Bando de bandidos, Idiotas, otários.

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais um politiqueiro safado. O Lula também negava tudo e está no xilindró, esses vermes fétidos devem apodrecer no xilindró sem a menor piedade, são perigosos para a sociedade e o Brasil. Chega de politiqueiros no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via