Congresso em Foco

Ministro terá que prestar esclarecimentos ao Senado [fotografo]Valter Campanato/Agência Brasil[/fotografo]

Polícia Federal faz busca e apreensão na sede do PSL em Minas Gerais

29.04.2019 10:07 4

Publicidade

4 respostas para “Polícia Federal faz busca e apreensão na sede do PSL em Minas Gerais”

  1. Edison Sampaio disse:

    O quê segura esse ministro laranjeiro no governo Bolsonaro? Algo misterioso ocorre. Corrupto eu não acho que Bolsonaro seja para segurar esse pepino, mas é muito estranho que insista em manter esse ministro. Teriam sido amigos de infância? Têm algum grau de parentesco? A essa altura do campeonato, pouco importa que o ministro tenha ou não culpa no cartório. Mantê-lo significa desgaste.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Agora é a vez do PSL, partido nanico que ganhou as eleições com fake News, criando robôs digitais. O laranjal começa no presidente e seus filhos, as investigações tem que se é tender.

  3. luciano damiao disse:

    Olha o Laranjal aí minha gente, haja suco de laranja, e por falar nisso, alguém sabe do Queiroz?

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Acho que Queiroz nem está mais no Brasil, o clã Bolsonaro já, deve ter dado um jeito de tirar ele daqui e destruir provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via