Congresso em Foco

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro

PGR diz que Sérgio Moro foi imparcial em processo do sítio de Atibaia

13.07.2018 16:09 19

Publicidade

19 respostas para “PGR diz que Sérgio Moro foi imparcial em processo do sítio de Atibaia”

  1. Santos Van disse:

    impressionante com esse CONLUIO formado pra tirar Lula das eleições agem de forma coordenada… Criaram um mecanismo ilegal, arbitrário, imoral e tudo que fazem fica “dentro das normas” e nenhum outro órgão tem coragem de apontar suas canalhices..

    • Way_down_from_Texas disse:

      CONSPIRAÇÃO DOS ELITES E DO PSDB E PMDB, melhor dito!

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      Lula só é candidato no universo de agitação e propaganda petista. A inelegibilidade dele não é uma “tese”é fato….. Luleco está inelegível na prática, de acordo com a lei e conforme atestam todas as manifestações de autoridades responsáveis pelo exame jurídico da questão.

      Pois então, pesquisa que vale é a do Ibope onde consta o nome de Fernando Haddad como candidato do PT. ….

      Nela, Bolsonaro lidera com 20%, Marina fica em segundo com 12%, Ciro em terceiro com 9% e Alckmin com 7% em último lugar entre os até então competitivos. Haddad aparece com 4%, mas obviamente esse índice mudará quando se parar de enganar o eleitor e as pesquisas começarem a mostrar a realidade do poder de Lula de transferir votos.

      PT pare de mentir, pare enganar, assuma seu fracasso, sua incompetência típica de mal estudados…
      Fora esquerda sindical…Fora esquerda utópica… https://uploads.disquscdn.com/images/652481235ac3bd6ec62e681819fc5162bcf7c458a81fc2df22019598beac6dab.jpg

      • Way_down_from_Texas disse:

        DE ACORDO COM A LEI??? DESDE QUANDO?

        LULA 2018-LULA LIVRE!!!

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          O corrupto poderá ser candidato? Não. O lavador de dinheiro disputará a eleição? Não. O criminoso serial será o próximo presidente do Brasil? Não. O multiprocessado criminal sairá da jaula tão cedo? Também não.

          Assim, por que tanta alegria nas hostes asininas? Por que diabos estes cascudos comemoram tanto? É um tal de “chupa” pra lá, “chupa” pra cá. Aliás, esta fixação por sugar algo … ou a alguém … deveria ser melhor estudada. Credo!

          A popularidade de Lula é fato e notória. Sempre digo: se o Nine estuprar uma criança de seis anos em praça pública, ainda assim terá 30% dos votos dos brasileiros. Por quê? Ora, basta ver de onde vêm 87% dos seus eleitores. São os mais pobres, desinformados e menos escolarizados. Gente que não tem a menor ideia do que se passa no país. Uma turma que acorda às 4 da manhã, trabalha como louca e não vive; apenas sobrevive. Querer que este pessoal entenda o cenário político é querer explicar a um esquerdinha qualquer que ele tem de trabalhar e ganhar o próprio dinheiro, e não viver eternamente às custas de quem trabalha e produz.

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          O fim de Lula

          Nesta sexta-feira, Lula deve ser afastado da propaganda eleitoral…

          O TSE pode impedir que o criminoso condenado pela Lava Jato continue a enganar os eleitores mais desprotegidos e desavisados com sua candidatura fora-da-lei.

          … a carreira do presidiário finalmente poderá ser encerrada..

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          Tchau, querido…TSE.

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          Roberto Lehero, o verdadeiro culpado pelo descaso com o museu nacional é filiado ao PSOL…dedo podre da esquerda……

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          O PT acionou o Tribunal Superior Eleitoral para tirar do ar uma propaganda de Alvaro Dias em que o candidato do Podemos diz:

          “Defendi a prisão do Lula porque lugar de corrupto é na cadeia.”

          Na representação obtida por O Antagonista, os advogados do PT, comandados pelo ex-ministro Eugênio Aragão, pedem direito de resposta alegando que a fala de Alvaro provocou “sérios danos à campanha, em face da ausência de contraditório”.

          Também afirmam que a condenação do petista não é definitiva.

          ==============

          ‘Sérios danos à campanha por falta de contraditório’: é porque vocês escolheram um sujeito que não podia ser candidato, Aragão.

          ‘condenação do petista não é definitiva’: é definitiva, sim. Não há mais exame de provas no STJ ou STF. Logo, LULA É CORRUPTO.

          Doc. Zaius.

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          Com Haddad no Planalto, teríamos a tirania venezuelana feliz de novo. Um governo do poste fabricado por Lula certamente engoliria sem engasgos os calotes bilionários que o parceiro bolivariano vem aplicando no vizinho perdulário. Também a ditadura cubana ficaria feliz de novo. A ilha presídio parou de pagar o que o BNDES enterrou no porto de Mariel há alguns meses. Haddad vai cobrar o cúmplice caloteiro? Ou vai deixar por isso mesmo?

          O despachante de presidiário que virou candidato a presidente precisa ser forçado a dizer o que fará nos debates eleitorais e sabatinas que, finalmente, começará a enfrentar. Confrontado com perguntas sobre o tema, está desde já proibido de dizer que buscará respostas numa cela de cadeia em Curitiba.

    • Anderson Wergutz Flip disse:

      É uma vergonha você ficar defendendo um governo descontrolado como foi o de Dilma ..Ciro em toda sua esquizofrenia tem razão em dizer que o goverdo Dilma foi um fracasso completo…sem essa de APAGÕES…

  2. Junior Sousa disse:

    Estou prevendo mais 9 anos de cadeia pra Lula. Entenderam?? 9 anos!! KKKKKKK

  3. Francis Costa disse:

    O Sérgio Moro participou de treinamento no Departamento de Justiça Americano. Participou de eventos da mídia brasileira onde expunha seus pontos de vista de forma pública. Agiu de modo ilegal em várias ocasiões durante o processo contra o Lula e inclusive recebeu reprimenda do STF. Grampeou o escritório da defesa de Lula para se adiantar às táticas da defesa. Atuou no processo mais como um promotor do que um juiz. Segundo informações, impediu a vistoria, por parte da defesa, do triplex. A grande mídia descrevia o apt de luxo, com eletrodomésticos caríssimos. Após a invasão do apt. por integrante do MST e divulgação das imagens, vimos um imóvel em total conflito com a descrição dada ao público.

  4. Fábio disse:

    Ninguém cai na ladainha dos advogados do corrupto. Eles é que ficam desesperadamente tentando cavar uma suspeição do Moro, ofendendo-o e atacando-o a todo momento, papel aviltante a que nenhum advogado deveria se submeter.

  5. Valdir disse:

    Concordo com os “adevogados” do Lula.
    O juiz Sérgio Moro precisa aprender a julgar com “imparcialidade”.
    Recomendo a ele aprender com alguns pares que agem com total imparcialidade: Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Sérgio Favreto.
    ?????

  6. Way_down_from_Texas disse:

    IMPARCIAL? TOTAL BULLSHIT!!!!
    DEVE SER PARCIAL, NE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via