Congresso em Foco

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) flagrado com dinheiro escondido na cueca, pode retornar ao Senado ainda essa semana[fotografo]Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

PF encontra dinheiro na cueca de vice-líder do governo no Senado

14.10.2020 17:39 17

Publicidade

17 respostas para “PF encontra dinheiro na cueca de vice-líder do governo no Senado”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Depois do Capitão Cueca, esse aí é o que?
    Major Cueca?

  2. Rodrigo Homer disse:

    Peraí, peraí…é um dos vice líderes de quem, mesmo? Seria daquele presidente que disse que a Lava Jato não era mais necessária porque em seu governo não havia corrupção? Kkkkkkkkk

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se num estado medíocre como esse se rouba isso tudo, imagina nos estados grandes?

    • Rodrigo Homer disse:

      É “parça” do Bolsonaro, o presidente que disse que em seu governo não existe corrupção, por isso não precisa mais da Lava Jato, kkkkkkk

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Vai acabar o povo pedindo ”ditadura” de novo.
        Como em 1963…

        • Rodrigo Homer disse:

          Ledo engano achar que ditadura serve pra alguma coisa. Se fosse sinônimo de honestidade eles não tinham quebrado o país

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Era rouba, MAS faz.
            Itaipu ficou pronta em 5 anos.

          • Rodrigo Homer disse:

            Essa política não cola. Rouba mas faz é coisa do Maluf. Itaipu ficou pronta em 5 anos e demoramos dez pra estabilizar a economia…grande!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Verdade mesmo. Só que com Itaipu sendo usada.
            Mas a nossa atual recessão começou em 2013 e também vai demorar 10 anos para ser debelada. E qual foi o legado? Estádios, Vila Olímpica, que mais?
            E por que o Lula levou o Haddad na casa do Maluf?

          • Rodrigo Homer disse:

            Em 2013 começou uma recessão mundial, Mr. Jorge…não força.

            E muita gente que aplaudiu qdo o Brasil foi sede de Copa e Olimpíadas, hoje critica. Eu também critico mas fui contra desde o início.

            E lá vem vc falando de Lula de novo, meu Deus. Precisar falar de Lula pra defender ditadura militar é sinal que tá difícil manter uma defesa coerente mesmo hein?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pois eu não fui a evento nenhum da Copa e nem da Olimpíada.
            Eu já sabia no que ia dar essa de dar uma de primeiro mundo.
            Já tinha visto o que aconteceu na Grécia e na Africa do Sul.

            Avisei todo mundo o que ia acontecer.
            Não houve uma recessão mundial, o que houve foi o fim da ”farra” das commodities, a China deu uma estabilizada momentânea.

          • Rodrigo Homer disse:

            O problema foi que a maioria esmagadora da época apoiou. Daí às vésperas dos eventos que resolveram ficar de gracinhas, protestando. Aí já não adiantava mais. Naquele momento, não ter copa ou olimpíada seria pior do que ter.

            O problema das commodities afetou a economia no mundo inteiro ,gerando retração. Não sou economista mas até onde entendo, retração = recessão, corrija-me se eu estiver errado. O mundo se vendeu pra China, que estava ávida por matérias primas de todo tipo, daí deu no que deu…junte isso ao padrão dólar que dita regras no mundo todo, é a receita pra dar m3rda nessas situações.

            Capitalismo desenfreado dá nisso mesmo. Não sou contra, de forma alguma. Mas tem que ser mais humano né. O capital deve servir às pessoas e não o contrário.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu fui contra desde o primeiro dia. Me chamaram de rabugento. Me diziam que eu não queria que o povo se divertisse. Como se Copa e Olimpíada fossem feitas para o povo se divertir. Me lembro de cada dia em que ambas foram aprovadas. O povo urrando na praia, soltando foguetes e bebendo cerveja de qualidade ruim. E o Cabral, Paes, Lula, Dilma, Nuzman, Havelange, Aldo, Orlando, deputados, senadores, ministros, comentaristas, rede globo e etc dando pulos de alegria e comemorando restaurantes em Paris.

          • Rodrigo Homer disse:

            Inclusive o senhor Jair Messias Bolsonaro, então filiado ao PP, votou favorável à MP 527/2011, que alterava regras de licitação para esses eventos. Não tem mocinho nesse faroeste, não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via