Congresso em Foco

Moro vai deixar a Lava Jato e o cargo de juiz depois de 22 anos de magistratura[fotografo]ABr[/fotografo]

Moro será superministro da Justiça e promete “agenda anticorrupção”, mas não escapa de críticas

01.11.2018 11:23 13

Publicidade

13 respostas para “Moro será superministro da Justiça e promete “agenda anticorrupção”, mas não escapa de críticas”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    O CORRUPTO DO MORO INVESTIGANDO ELE MESMO? KKKKKKKKKKKKKKK
    ME FALA OUTRA!!!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    “De acordo com o Estadão, os R$ 4,7 bilhões que terá a disposição dizem respeito somente a gastos discricionários, ou seja, despesas de custeio e investimento que poderão ser livremente administradas pelo chefe da pasta” AGORA MINHA PERGUNTA E ESSA, SE O BOSTANARO VAI DIMINUIR OS MINISTÉRIOS MAS AUMENTAR OS QUE VAO FICAR, ONDE ESTÁ A POUPANÇA DE DINHEIRO PARA NÃO DESGASTAR TANTO DINHEIRO?
    NAO VAI TER ECONOMIA ALGUMA?
    SABIA MESMO O DESGOVERNO DESSE CRIMINOSO BOSTANARO TA TENTANDO COMPRAR A JUSTICA E FICAR CEGA E NAO PRENDER ELE NE? QUASE 5 BILHÕES COMPRAM MUITA INFLUÊNCIA ESSE MORO QUE VAI FICAR IGUALZINHO AO AÉCIO PO, O IDOLO DELE!!!!

  3. Rodrigo Vianna disse:

    Vergonha! Vergonha! Vergonha!

  4. Edison Sampaio disse:

    Vivemos uma democracia plena e, portanto, o chôro é livre!
    Com a nomeação de Moro, quem ganha é o Brasil e os Brasileiros, claro.
    Quem poderia perder seria o próprio Bolsonaro, por ter sua carreira de Magistrado de sucesso interrompida, mas nada que uma nomeação para o Supremo não possa resolver.
    Dá-lhe, Moro!
    Dá-lhe, Bolsonaro!
    E a bandigagem é que se lasque!

  5. Melck Aquino de Araújo disse:

    Moro aceitar ser Ministro da Justiça de Bolsonaro não pode ser chamado de normal. Não é!

    Só acho um EXAGERO alguns dizerem que estão surpresos, inclusive alguns Bolsominions com quem gastei um tempo precioso da minha vida no processo eleitoral.

    Estava desenhado desde o início. Moros e Cristão agora juntos.

    Chamem o Rei, e o General, personagens centrais das Cavalhadas e decretem o fim da tradição folclórica. Mouros e Cristãos organizaram a festa juntos.

    • silas disse:

      Vá pra Venezuela e ajude o povo de lá que passa fome e comem até carne podre para sobreviverem…Se o ” cumpamheru “maduro fosse tão competente não teria feito o que fez…Pilhou a Venezuela pois tem milhões de petrodólares e gasta regiamente o que tungou da população…Se manca, larga de ser burro…TE COMPRO A PASSAGEM SÓ DE IDA PRA LÁ…

  6. Lucilene Rodrigues disse:

    #MoroJuizParcial
    Simples assim!
    Julga Lula em tempo célere.
    Divulga conversa de Dilma e Lula.
    Diz que não é político.
    Foge de Bolsonazi no aeroporto.
    Divulga delação de Palocci.
    É convidado ainda na campanha segundo Mourão.
    Aceita o convite de Bolsonazi.
    Logo # MoroJuizParcial

    • silas disse:

      Vc tem CÉREBRO DE AMEBA…MOLUSCO, INOCENTE ? PRESO POLÍTICO |?SE MANCA… EM VEZ DE VC FICAR FELIZ POR TER UM PALADINO DA JUSTIÇA NO COMBATE À CORRUPÇÃO, FICA DENEGRINDO O MAGISTRADO…MAS NÃO ADIANTA. É COMO JOGAR XADREZ COM POMBOS: CAGAM NO TABULEIRO E DEPOIS DERRUBAM AS PEÇAS NO CHÃO…TÁ INFELIZ ? TE COMPRO UMA PASSAGEM DE ÔNIBUS PRA VENEZUELA…

      • Lucilene Rodrigues disse:

        De cérebro de ameba, tu entendes rigorosamente, pois teu presidente é um exímio exemplar.!Agora chamar Moro de paladino da justiça é sintoma que antes de nascer tu entraste na fila dos idiotas, no mínimo umas dez vezes!!! Infeliz é o Brasil dos próximos quatros anos!!!!

    • Edison Sampaio disse:

      Chore, minha filha! Chore!

  7. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Esta sendo criticado por quem? Manoela? Boulos? Lula e seus advogados que perderam todas para o md. magistrado, etc.? Grande parte dos verdadeiros brasileiros lamentam que tenha aceitado, gostaríamos de vê-lo continuar o brilhante trabalho que tem feito frente a lava-jato mas, com absoluta certeza, continuará dando orgulho aos brasileiros. Não foi convidado porque é político ou porque precisa de imunidade e sim por absoluta competência, ética, moral e honestidade. Parabéns Dr. Moro e muito sucesso em defesa do Brasil e dos brasileiros.

  8. Fábio disse:

    A vitória é do Brasil, não do Bolsonaro.
    Mais um tapa na cara do establishment corrupto. Brasília vai tremer.

    • Way_down_from_Texas disse:

      “De acordo com o Estadão, os R$ 4,7 bilhões que terá a disposição dizem respeito somente a gastos discricionários, ou seja, despesas de custeio e investimento que poderão ser livremente administradas pelo chefe da pasta” AGORA MINHA PERGUNTA E ESSA, SE O BOSTANARO VAI DIMINUIR OS MINISTÉRIOS MAS AUMENTAR O DINHEIRO DOS QUE VAO FICAR, ONDE ESTÁ A POUPANÇA DE DINHEIRO PARA NÃO DESGASTAR O MESMO DINHEIRO, O MAIS?
      NAO VAI TER ECONOMIA ALGUMA?
      SABIA MESMO QUE O DESGOVERNO DESSE CRIMINOSO BOSTANARO TA TENTANDO COMPRAR A JUSTICA E ELA FICAR CEGA E NÃO PRENDER ELE, NÉ?
      QUASE 5 BILHÕES COMPRAM MUITA INFLUÊNCIA DESSE MORO QUE VAI FICAR IGUALZINHO AO AÉCIO PO, O ÍDOLO DELE, IMUNES DA ‘JUSTIÇA’ FALSA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via