Congresso em Foco

Lula é o culpado

30.07.2015 09:00 11

Publicidade

11 respostas para “Lula é o culpado”

  1. Eder Vinicius disse:

    Que texto ridículo

  2. Jhon Sales disse:

    Tomará que ele seja preso, assim a culpa será de outro e não dele.

  3. Júlio Cardoso disse:

    Dr. Rosinha é um debiloide petista irrecuperável. Delira com o Lula. Dr. Rosinha só não sabe explicar como o ex-presidente Lula pôde acumular riqueza vivendo de
    política, inclusive facilitando os negócios nebulosos de seu filho Lulinha. Agora, com a Operação Lava-Jato que expôs as vísceras putrefatas da corrupção na Petrobras, se pode ter uma ideia da origem da situação afortunada do Lula.

    Dr. Rosinha e demais bajuladores empedernidos petistas demonstram muita bronca da mídia nacional – que eles tentam mas não conseguem amordaçar com regulamentação – por que foi ela que denunciou o mensalão, o petrolão e todas as falcatruas do PT.

    Lula, Sarney, Collor e Dilma são políticos travestidos de estadistas, que não valem um vintém. Dilma, incompetente e falaciosa, não sabia o que se passava na Petrobras, não tem apoio popular e do Congresso e está a um passo da defenestração por causa das pedaladas fiscais.

    É nesse cenário de corrupção que o país estacionou. A trambicagem de nossos políticos não permite que a população mais carente tenha educação de qualidade, serviço público de saúde de dignidade humana – Lula e Dilma dispõem à nossa custa o Sírio-Libanês -, segurança pública, saneamento básico em cidades onde o esgoto ainda corre a céu aberto etc., porque o dinheiro da nação vai forrar o bolso de Lula, Sarney, Collor e de outros espertalhões denunciados no petrolão e comprovados pelas delações premiadas, contra as quais esperneiam todos aqueles envolvidos.

    Por fim, Lula está a um passo do paredão. A procuradoria da República no DF abriu inquérito para investigar suposto tráfico de influência internacional do “chefão Brahma” para favorecer a construtora Odebrecht, uma das empreiteiras envolvidas na Operação Lava-Jato.

    • Abel disse:

      Julio Cardoso, vc é um fascista, filhote de Boçalnaro, que fica a agredir as pessoas sem saber que vc é o mais sem noção do planeta. E faz isso porque sabe que vc é um nada, e que ninguém dá a mínima para as asneiras que vc diz por aí: tudo sem sentido e cheio de ódio típico de quem só tem m* na cabeça.
      Dr. Rosinha não tem que dar satisfação a vc se Lula faz isso ou aquilo. Não exija nada se vc só faz porcaria e planta desgraça.
      Dr.Rosinha é uma pessoa muito correta e de caráter, coisa que vc nem sabe o que é. Mantenha-se longe de seres humanos como nós.
      Infelizmente a mesma internet que nos traz a mensagem sempre interessante e positiva do Dr. Rosinha é a mesma que permite a entes sub-humanos exporem opiniões que deveriam estar acompanhadas do som de uma descarga de vaso sanitário. Nem as baratas merecem essa gosma do gênero cardoso.

  4. Bento Camargo Camargo disse:

    Se o senhor não é responsável pelo que acontece na “sua casa”, de que adianta colocar a culpa nos vizinhos ou na imprensa?. Entendeu ou quer que desenhe?.

  5. Welington Miranda França disse:

    A culpa do Lula é ele mesmo. A culpa do Lula são as muitas escolhas que ele mesmo fez. Isso é o que diz a Lei Divina do Livre Arbítrio e a Lei Divina da Causa e Efeito. Ninguém forçou ou obrigou o Lula a “roubar” dinheiro público. Ele tomou essa decisão por que quis. Quanto o Lula ganhava por mês? R$ 40.000,00 (líquido)?, considerando benefícios inerentes ao cargo de Presidente da República? Isso equivale a 47 salários mínimos em apenas 1 mês. Milhões de brasileiros que recebem 1 salário mínimo por mês teriam que trabalhar quase 4 anos seguidos para ganharem esse montante. Sendo que o Lula ganhava esse valor EM APENAS 1 MÊS. E mesmo assim o Lula optou pelo caminho da tentação materialista/consumista, e da ganância do “poder pelo poder”. O egoísmo forjado, talvez, por valores materialista/consumistas levaram o Lula a uma opção/escolha puramente individual e pessoal: A CORRUPÇÃO. Ou alguém acha que “roubar” dinheiro público não é corrupção? Tá parecendo que esse Dr. Rosinha acha que não. E tem gente, como esse Dr. Rosinha, que “defende” (ou blinda?) esse esquema horroroso de corrupção, no qual está CLARO o premeditado e planejado envolvimento do Diretório Nacional do PT, e de Diretórios Nacionais de partidos da base aliada.
    Dr. Rosinha, você está subestimando a inteligência dos Brasileiros…….você está no mundo dos omissos, coniventes e mentiroso. Você sim, ou melhor, você também, está agindo como um mentiroso.

    • Terceira Onda ★ disse:

      O Colunista dissertou sobre o Comportamento inapropriado da mídia, coisa que sumiu no seu comentário, pq?

      • Welington Miranda França disse:

        Ambos, a mídia e o “Dr.” Rosinha, demonstram comportamento inapropriado….devolvo a sua pergunta: e quanto ao comportamento inapropriado do Colunista, o qual omite verdades de fatos relacionados com Lula/PT/Governo/Base Aliada/Corrupção, e põe zoom em fatos isolados e descontextualizados. O lado podre, o Sr. Rosinha, convenientemente, omite, esconde, desconversa………. .

        • Terceira Onda ★ disse:

          Como eu posso responder sua pergunta, se você não diz quais são essas “Verdades e Fatos”, você juntou tudo, Lula/PT/Governo/Base Aliada/Corrupção, tudo num pacote só, sendo assim eu teria que discutir com você caso por caso noticiado pela mídia?

          • Welington Miranda França disse:

            Pergunte quais são essas verdades e fatos para os 200 milhões de brasileiros……todos sabem.

          • Terceira Onda ★ disse:

            Tudo bem, eu não me encaixo nos 200 milhões de Brasileiros nesse caso ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via