Congresso em Foco

Em discurso, Lula afirmou que Dilma foi injustiçada em seu mandato, e afirmou ainda ter confiança na ex-presidente [fotografo]Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula [/fotografo]

Lula, Dilma, Mantega, Palocci e Vaccari viram réus no “Quadrilhão do PT”

23.11.2018 17:41 5
Atualizado em 10.11.2020 11:10

Publicidade

5 respostas para “Lula, Dilma, Mantega, Palocci e Vaccari viram réus no “Quadrilhão do PT””

  1. Fábio disse:

    Essa era a gente que o site lutou para ver eleita nas últimas eleições.

  2. Dila Costa disse:

    PT e Lula foram pego para Cristo. Sempre que surgir um governante populista que tenta diminuir a distância entre a classe média e as classes mais pobres, a elite política, midiática e empresarial poderá contar com uma Justiça vendida, rendida e elitista para sacrificá-lo.

    • Fábio disse:

      Tadinhos, né? Só quebraram o país e roubaram bilhões.

      • Dila Costa disse:

        Ache onde está esses bilhões, pq se o Lula tá preso sem provas por conta de uma merda de triplex que não vale nem 1 milhão. Imagina o que farão com eles se sentirem pelo menos o cheiro dessa fortuna que os alienados falam que ele roubou.
        Povo abestado, papagaios de piratas, acusam sem provas, e enquanto isso os verdadeiros ladrões dos cofres públicos estão se devorando, para ver quem vai controlar o que, no futuro governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via