Congresso em Foco

Glenn Greenwald em audiência pública na Comissão de Direitos da Câmara. [fotografo] Loures/Ag. Câmara [/fotografo]

Glenn Greenwald: PSL vai se arrepender de pedir áudios de Moro

25.06.2019 20:38 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Glenn Greenwald: PSL vai se arrepender de pedir áudios de Moro”

  1. Damir disse:

    Se as autoridades estariam receando DAR UM BASTA LEGAL em cima desse “fofoqueiro” internacional, ou quem sabe um AGENTE A SERVIÇO DE INTERESSES DE ALGUMA POTENCIA ESTRANGEIRA, por exemplo a Venezuela de Maduro, ou uma outra CONCORRENTE em algum setor de economia nos Mercados Internacionais, Por favor, PEÇAM DEMISSÃO! É mais honrado se demitir, do que deixar de exercer os recursos jurídicos e de reação à invasão de privacidade de veículos dirigidos por estrangeiros a serviços INCÓGNITOS que se recusa a declarar.
    As autoridades Federais PGR, AGU, STF, presidente do Congresso, presidente da Câmara, e autoridades federais isoladamente , acredito TEM A OBRIGAÇÃO DE REAGIR!
    -E por isso que o País tem um sistema representativo, para que os Representantes, Nomeados ou Eleitos, REAJAM a todo e qualquer ataque a instituições secularmente SAGRADAS, DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Será que não tem um GOVERNADOR MAIS REAGENTE?
    Será que a OAB e outras Entidades de destaque nacional, não poderiam REAGIR?
    Será que os SINDICATOS, PARTIDOS POLÍTICOS, MOVIMENTOS SOCIAIS , em caráter SUPRA PARTIDÁRIO, em nome da DIGNIDADE NACIONAL, não poderiam se manifestar em passeata exigindo que as autoridades NOMEADAS E/OU ELEITAS REAJAM EM NOME DO POVO E DO PAÍS E DA REPÚBLICA?
    Será que Custa tanto ter Coragem HONESTA E SAUDÁVEL E PATRIÓTICA pelo menos uma vez na vida?

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Este dono de bloguezinho sujo.. “marida” de dePUTAdo do psol… não tem a mínima vergonha na cara.. e ainda deveria ser preso pelo trabalho sujo e criminoso que está fazendo.

  3. Nondemiro disse:

    O mais importante é que, ao contrario dos que foram investigados, julgados, condenados e presos, Moro não roubou, não pediu propinas e nem falsificou provas até que se prove o contrário. Eu também fico ao lado do Ministro do que esse sujeito que aparentemente ignora todo o processo que botou Lula na cadeia. Se todo o trabalho do Moro e da Lava jato for anulado como querem, não é apenas o Lula que será favorecido. Tem o Sérgio Cabral, Marcelo Odebrecht, Eduardo Cunha, Palocci, Zé Dirceu, etc.

  4. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Muito nojo, só de olhar pra cara desse depravado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via