Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro [fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Gilmar Mendes suspende investigações contra Flávio Bolsonaro no caso Queiroz

01.10.2019 07:43 6

Publicidade

6 respostas para “Gilmar Mendes suspende investigações contra Flávio Bolsonaro no caso Queiroz”

  1. Airton Santos disse:

    Troca de favores, o Flávio Bossonaro fez campanha para engavetar a CPI lava toga e em troca o STF engavetar o processo dele.

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Em tudo o Poder Judiciário precisa realmente ver se tudo está seguindo o que determina a Lei. Houve decisão do Presidente do Supremo Tribunal determinando a suspensão de todas as investigações relacionadas a casos em que o Ministério Público estava investigando com base em relatórios de movimentação financeira – COAF, sem determinação Judicial. Se há prosseguimento, é uma afronta a decisão do Supremo Tribunal Federal. Existem muitas opiniões que não queiram essa suspensão, mas então é preciso mudar a LEI. Não cabe ao Julgador deixar de seguir as Leis vigentes.

  3. HELIO disse:

    AMIGUINHOS DESONESTOS ESCONDIDOS EM TOGAS, QUE PROTEGEM BANDIDOS….A MATANÇA VAI CONTINUAR IMPUNE….E AS CRIANÇAS INOCENTES MORTAS A GRANEL….QUERIA VER OS FILHOS DESTES MARGINAIS QUE GOVERNAM, TEREM MEMBROS DE SUAS FAMÍLIAS, MORTAS PELOS POLÍCIAIS…..A MILÍCIA ESTÁ BEM PROTEGIDA !!!! VIVA O STF !!!

  4. Luke 4 disse:

    Agora é comprar um suco de laranja e correr pro abraço.

  5. luciano damiao disse:

    E o placar fica assim:
    Corrupção, Bandidagem, Esquemas, Trocas de Favores = 1
    Democracia, Transparência, Honestidade = 0

    Salve a Famílicia….

  6. CGR2018 disse:

    Os interesses dos Poderes sendo devidamente contemplados conforme as conveniências de cada um dos mesmos. Infelizmente essa é a mais alta corte que temos nesse País de “Bananas”… Quem sabe em 2022 com a renovação do que falta no Senado, colocando pessoas como Kajuru, Alessandro Vieira, Selma Arruda, Randolfe, entre outros. Conseguiremos extirpar os maus das instituições e quebrar de fato o que há de interesses por trás de decisões “em tempos estranhos”…. SALVE NOBRE RODRIGO JANOT!!!

  7. Santiago Miranda disse:

    Cara, esse país me dá vergonha. está mais que claro que esse cara está metido até o pescoço com corrupção, milicianos, a Morte da Vereadora do Rio e seu assessor, funcionários fantasmas e ainda sim segue impune por ser filho do síndico do Brasil (sic), tudo pelo chamado “Devido processo Legal” que só funciona para os ricos e influentes. pobre mesmo, vai pra cadeia sem choro nem vela. lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via