Congresso em Foco

Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados [fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ

14.01.2019 12:08 11

Publicidade

11 respostas para “Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política…

  2. Edison Sampaio disse:

    Receio que, se Bolsonaro não for “contido”, botará a perder suas promessas ou, pelo menos, a esperança de seus eleitores. Caramba! Desde que assumiu a Presidência já vieram à tona uma série de problemas que, embora relativamente pequenos, vão se acumulado e causando preocupação, desconfianças. Teremos caído na mesmice? Creio que não, pois o gabinete de Bolsonaro foi muito bem montado e, creio eu, daqui a pouco o Bolsonaro será enquadrado (!).
    A verdade é que Bolsonaro não teria sido eleito nunquinha à Presidência da República se alguns fatores não tivessem concorrido para esse resultado, especialmente a falta absoluta de opção. Talvez o Amoedo fosse o melhor para Brasil, mas a corrente não o empurrou favoravelmente. Sobrou Bolsonaro e Lula, ou melhor dizendo, o Haddad, que é seu pau-mandado (Porquê? Doença!). Ora, entre Bolsonaro e Haddad, o Povo foi de Bolsonaro. E foi bem. No entanto, como disse, Bolsonaro soube montar um gabinete elogiável (Teria sido Bolsonaro o autor dessa façanha? Tenho minhas dúvidas, pois acho o Bolsonaro meio burrão).
    Bem, o que importa é que consigam segurar o Bolsonaro para que pare de cometer burrices uma atrás da outra e… torçamos pelo Brasil. Enfim, acho que o Brasil está entregue em boas mãos. Mãos incomparavelmente melhores do que as anteriores (que Deus nos livre e guarde de uma recaída!).

  3. Peterson Carvalho Fernandes disse:

    Tem que ver isso daí, taokei?

  4. Dila Costa disse:

    Engraçado, se um funcionário do Lula, amigo, políticos ligado ao partido dele, políticos aliados ao partido dele, cometiam algum deslize caia tudo nas costas e na conta dele. E eu nunca vi Lula redirecioanando a culpa a ninguém, nem mesmo pra se defender ele acusou os outros.
    Já esse Bolsonaro, tudo que acontece de errado, ilegal ao redor dele, ele transfere a culpa para outrem, e tira o dele fora. Quer dizer que agora a culpa por mais essa funcionária fantasma é do chefe de gabinete.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Rachid de sempre! MPRj que atue contra isso em todos 22 deputados da ALERJ sem poupar ninguém. pTralha Adré siciliano da ALERJ que tenha medo

    • João Ostral disse:

      Não! Não são apenas os deputados da Alerj não! Não sei se leu a matéria, mas o teu mito, 15 mi não explicados, o probo, sem máculas de corrupção, ele mesmo é o protagonista neste caso. Entendeu? Não? Lê de novo então.
      A culpa é do laranja Queiroz?
      É o laranjal da famiglia bozonazi, a proba.

      • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

        comuna boçal. seu companheiro andré siciliano moveu R$49,3 milhões em 1 ano. Mais uns do PDT , PSOL, PSC e outros do seu PT. Justiça para todos que sua corja comuna roubaram o Brasil ate falir e financiaram ditaduras de esquerda e corromperam a democracia no Brasil e América latina. Por mim Democracia não serve para o bRasil.

    • Roberto Cunha disse:

      Mas o mito não é diferente? Arauto da honestidade? Vc acreditou, não foi?

  6. ( ͠° ͟ʖ ͡°) disse:

    E daí, qual é o problema?

    A Nathalia Personal fazia a mesma coisa que a Wal do Açaí.

    Alguém investigou? Não.

    Alguém vai investigar? Claro que não.

    Agora todo mundo do governo tem moro privilegiado.

  7. Jeferson Matos. disse:

    Queiroz é o PC Farias do Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via