Fraga pega quatro anos de prisão em regime semiaberto por cobrar propina

Afonso Andrade MouraAlberto FragaBrasíliaCoopetrancorrupçãoDistrito FederalFábio Francisco Estevesgdfgoverno de BrasíliaJosé Geraldo de Oliveira MeloJudiciárioJúlio UrnauOperação ReginPGRpropinaRodrigo RollembergSTF
Comentários (6)
Comentar
  • Armando Uchoa

    E um miserável desse ai quer ser respeitado, merece forca desgraçado

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Se forem prender todos os prefeitos, todos os governadores e todos os secretários municipais de transporte que recebem dinheiro de empresas de ônibus, o Rio de Janeiro não terá ”Paes”. Isso de receber propina para liberar concessão de linha de ônibus vem desde o tempo das carruagens. ´São concorrenciais de cartas marcadas. Aqui no RJ quem ganha essas concorrências é um inseto que vive no lixo chamado Barata.

  • comentar2017@hotmail.com

    todo golpista é um moralista, sem moral. não fica um de pé .

  • tony ptelho

    Eitcha justissa injusta!!! Esse aí cobra propina e a gangue togada dá-lhe um “castigo severo”: deixa curtir sua mansão com seus familiares. Já com o lulalá que “recebeu” um apto hipotecado como “propina” está mofando na masmorra do dr. moreau.

    • Jorge Teixeira Carneiro

      Uma coisa não exclui a outra. Não é porque o almofadinha do Prato Feito Liberal recebeu propina para facilitar uma concessão que o LuLLaDrão pode ter direito de receber para facilitar outra. Tem é que prender e tirar os direitos cicis por 8 anos de Filho de Uma Puta.

      • Hideraldo Hito

        Verdade. Percebe-se que aqui neste país da impunidade e corrupção, vale a pena roubar. Semi aberto ou tornozeleira ser considerado “punição”? Pelamor!!!
        JB17 já.