Flávio Bolsonaro diz ser contra foro privilegiado: “Mas não é escolha minha”

caso queirozcoafdepósitosFabrício Queirozflavio bolsonaromovimentações atípicasRecord
Comentários (9)
Comentar
  • josias graciano de lima

    VOU FALAR UMA COISA , SEM DEFENDER NINGUÉM , POIS NÃO RECEBO NADA POR ISSO , E SE BOLSONARO FILHO ERROU QUE PAGUE , EU QUERIA QUE ESSA GRANDE E MARAVILHOSA INVESTIGAÇÃO , TIVESSE A MESMA PROPORÇÃO COM O QUAL INVESTIGA O FLÁVIO , TIVESSE ESSA MESMA DISPOSIÇÃO PARA INVESTIGAR OS QUE JÁ ESTÃO PUNIDOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA , NA QUAL ROUBARAM UMA QUANTIA , PELO MENOS 10 VEZES MAIOR DO QUE ESSA , POIS ESSA ESTA NO CHINELO , DO PESSOAL DE ESQUERDOPATA (PT) , A GLOBO NÃO TEM OUTRO ASSUNTO A NÃO SER ISSO , POIS A CASA DELES (GLOBO) JÁ ESTÁ RUINDO , E É POR ISSO QUE ESTÁ FAZENDO ESTE ESTARDALHAÇO , POIS SE NÃO FOSSE ISSO ESTARIA TUDO TRANQUILO , MAS O PRESIDENTE ESTÁ IGUAL ABELHA NO MEL , ESTÃO FICANDO LOUCOS , SE É PARA INVESTIGAR , PORQUE NÃO FAZ O NEGÓCIO CERTO , COMO POR EXEMPLO : PEGAR O RELATÓRIO COAF – MOVIMENTAÇÃO ATÍPICA DE DINHEIRO POR PARTIDO , PT-50 MILHÕES , PSC-45,3 MILHÕES , PDT-30,3 MILHÕES, DEM-18,4 MILHÕES, PSB-16 MILHÕES, MDB-12,2 MILHÕES , PHS-7,8 MILHÕES , PSDB-7,1 MILHÕES , SOLI-4,3 MILHÕES , SD-2,2 MILHÕES , PSOL-2 MILHÕES , (PSL)-1,3 MILHÕES GASTOS COM DOAÇÕES , AVAN- 600 MIL , PRB-500 MIL , POR QUE A MÍDIA É SÓ CONTRA UM E NÃO INVESTIGAS OS OUTROS ??? TA ME CHEIRANDO A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E DEPOIS FICAM DIZENDO QUE OS BOLSONAROS QUE PREGAM DITADURA .

  • Felix A Macedo

    O discurso de moralidade só vale para os outros, não para eles mesmos. Hipocrisia pura.

  • Dila Costa

    Sempre falando o que os patos querem ouvir. Mas enfim, tem que investigar certinho isso, ai? Talkei!!

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    Ele esta errado em pedir isso ao stf. PGR iria investigar isso e a máfia pt aprovaria. sorte que o ptralha M.A. Mello vai cassar a liminar. MPRJ que investigue todos os 22 deputados da ALERJ incluindo ele.

    • Dila Costa

      Esquece a máfia petista, meu senhor. Temos outra máfia bem mais perigosa no poder que está aparelhada com homens de farda, sem cárater, sem ética, sem compromisso algum com a nação, que é a “Máfia Fascista Bolsonariana”.

  • Rogério Brodbeck

    Não é verdade qvo STF autorizou o COAF a repassar informações bancárias ao MP. A decisão da Suprema Corte foi de repassar informações desde que não implicasse quebra do sigilo bancário…

  • Galileu

    Se fosse contra abriria mão e assim teria argumento pra acabar com ele.

  • José Andrade Andrade Andrade

    Então ele é contra que os outros usem?