Congresso em Foco

Flávio: "Roberto Campos Neto é a última linha de defesa contra os devaneios e fantasias petistas". Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Flávio Bolsonaro diz que querem cremar miliciano para sumir com evidências

12.02.2020 16:36 1

Publicidade

Uma resposta para “Flávio Bolsonaro diz que querem cremar miliciano para sumir com evidências”

  1. Elena disse:

    Estou começando a duvidar de que esse miliciano morreu de fato. Ninguém viu uma foto do gajo morto. Vai ver tudo isso é uma encenação para dar uma resposta pela cobrança desse Adriano não ter sido colocado na lista do Sejumoro dos bandidos mais perigosos e mais caçado do país. Encenaram que o gajo morreu num confronto com a polícia para encerrar o assunto, mas acho que o tiro saiu pela culatra. Esse assunto ainda vai dar muita especulação na mídia, para azar da familicia Bozzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via