Congresso em Foco

A Fenaj e o Sindjor de Mato Grosso pediram à PGR o afastamento do governador Mauro Mendes e o estabelecimento de uma intervenção federal no estado por perseguição a jornalistas. Foto: Mayke Toscano/Secom MT

Exclusivo: governador de Mato Grosso é acusado de receber propina

10.06.2020 19:33 5
Atualizado em 12.06.2020 17:22

Publicidade

5 respostas para “Exclusivo: governador de Mato Grosso é acusado de receber propina”

  1. Ivete Caribe Rocha disse:

    Mas esses não tiveram os processos divulgados, ou alardeados pela Lava Jato. E assim, os verdadeiros corruptos, quero dizer os que tem provas de seus crimes, seguem enganando o povo e se elegendo para continuar na mamata, Quero o fim e punição da lava jato criminosa!

  2. murilo disse:

    Governador recebendo propina?ainda mais no Brasil?deve ter algum engano.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Estranho no mínimo. Um político que é do PSB, um partido de esquerda, em 2013, não pode ser hoje do DEM, um partido de direita. A menos que ser de direita ou esquerda sejam só meios de de se chegar ao poder.

  4. nikkey disse:

    Deveria deixar claro que ele não mora no condomínio onde mora o Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, muito menos no Rio de Janeiro. Poderia deixar um mapa onde fica Mato Grosso para aqueles que pensam que no Amazonas vivem leõesm girafas etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via