Congresso em Foco

Foto: Marcos Corrêa/PR

Ex-procurador da Lava Jato compara Bolsonaro a estelionatário e fala em chavismo

21.08.2020 12:45 62
Atualizado em 22.08.2020 16:27

Publicidade

62 respostas para “Ex-procurador da Lava Jato compara Bolsonaro a estelionatário e fala em chavismo”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    A Lava jato não pode ser política de Estado, os procuradores fizeram um ótimo trabalho,mas esse núcleo deve ter um fim, o combate a corrupção não pode ser política de estado, pois aí os corruptos ficam armados do outro lado. Cada caso deve ser fortemente investigado e ter um final.Se a Lava jato durar muito tempo é arriscado os corruptos prenderem os procuradores!…E o PR não tem nada a ver com isso, deve fazer um governo isento de corrupção, senão ainda termina como o Lula, o maior ladrão que esse país já teve!

  2. sergio luiz disse:

    Golpista,enganador e assassino do Direito, deveria ficar calado ou dar-se um tiro na boca.Colaborou para a eleição desse retardado,facínora,psicótico…

  3. Recanto Das Gaitas disse:

    Ele ta se referindo ao molusko, com certeza.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um presidente ilegítimo, resultado de uma fraude eleitoral que começou com o golpe contra Dilma e a prisão política de Lula. Uma campanha eleitoral que contou com milhões de dólares investidos na indústria falsificadora do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, luta movida pela AltRight “americana” (Bannon, irmãos Koch, NED, etc). Indústria que comprou consciências, juízes, pentecostais, milicianos e votos.

  5. igoissilva disse:

    O Bozochavismo é um risco a democracia

  6. Marcos Campos disse:

    Bolsonaro foi eleito pelo povo, tem a obrigação de saber o que acontece no Brasil, entendo que o Brasil é para Todos, respeitar o brasileiro é acreditar numa Nação forte, para isso peço quem não puder ajudar, não prejudique…

    • Hans Verne disse:

      Fazer oposição não é prejudicar, mas sim DEVER de quem foi eleito para fiscalizar e conter os abusos do Executivo. Como se não bastasse, a oposição a Bolsonaro é minoritária, e mesmo assim o governo do palhaço miliciano é uma porcaria. Sem mais.

  7. Alessandro Soares de Souza disse:

    Tudo esquerdista. bando de BADERNEIRO que querem tumultuar o governo e desejam a volta do LULADRÃO CACHACEIRO E VAGABUNDO vcs amam !!!!

  8. Janio Lazzaretti disse:

    Esse procurado estava lá desde o começo da Lava Jato e sempre fazendo a trinca com o Moro e o Dallagnol e ninguém melhor que ele sabe que a lava janto sob o domínio do trio que ele compunha foi seletiva e perdeu a oportunidade de passar e esse país a limpo mas preferiu ter lado politico e levou o país ao caos a ponto de o povo ficar totalmente confuso e acreditar em mito.

    • Hans Verne disse:

      Foram muitas as trapaças cometidas pos lavajatistas. Eles são os principais responsáveis pelo enfraquecimento da operação. Se tivessem cumprido a lei, sem atalhos e jeitinhos, e demonstrado isenção e seriedade, não teríamos que aturar Deltan e cia choramingando sem parar…

  9. Bala de Prata disse:

    Afinal esquerdistas LuloPeTistas, a Venezuela Chavista é ou não é uma democracia? Porque vocês defendem tanto o Maduro?

  10. Bala de Prata disse:

    Canta Bolsonaro… ♪♪ Minha vida é andar por este país, pra ver se eu faço um esquerdista infeliz ♪♪

  11. Djalma disse:

    Que moral tem para falar um dos sujetinhos da república de Curitiba, que manipulava para condenar.

  12. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Enganou-se quem gosta do engano. Por falta de opção, escolheram o pior. Do outro lado não havia apenas o PT.

  13. good fellows disse:

    so se deixou enganar, quem nunca acompanhou a carreira politica do citado…vota , ou com o figado, ou com santinho… reclamar do que?

  14. lorde ozai disse:

    Com toda a certeza, se não tivessemos os outros poderes fortes e independente e as forças armadas leal a constituição hoje seriamos uma Venezuela.

  15. Eugenio Portela disse:

    Não permitir corrupção em seus ministerios não seria combater a corrupção?

    • Hans Verne disse:

      Quem garante? Vc? O ministério da Damares, por exemplo, é um ninho de cabos eleitorais que não trabalham. Apenas embol$am… É amigo pra cá, compadre pra lá, parentes… Imagina a farra que deve ser no do meio ambiente, no da saúde, nas estatais…

  16. Lopes disse:

    Mas o Chavismo não é uma democracia na visão da esquerda PeTista derrotada?

    • Hans Verne disse:

      A esquerda brasileira não é o PT e critica em peso a Venezuela. Especialmente a centro-esquerda. Vc fugiu do tema e não respondeu por que Bolsonaro adota os métodos do Maduro buscando aparelhar as instituições.

  17. #FORABOLSONARO disse:

    Pior presidente da história do Brasil….#FORABOLSOMILICIA..

    • Djalma disse:

      Isso traz o Luladrão,seu queridinho,.

      • Marck Zuck disse:

        Na boa, esta discussão direita esquerda vai levar o país para o abismo em velocidade super Sonica desta vez.
        A história do PeTe no contexto de 4 anos nas investigações da LJ em manchetes todo santo dia o povo adorava.
        Agora que as verdades da família vem a tona atolada até o talo de corrupção com a mão suja de dinheiro vivo em inúmeras transações comprometedoras da compra de imóveis ilegais ao envolvimento com ultra bandidos milicianos o sítio de Atibaia com os pedalinhos é de colocar o lula como chinelinho comparado ao patrocinador da cloroquina.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Lula ladrão? Só falta provar. Que o Bozo é ladrão está provado.

  18. marta disse:

    Adoro quando me deparo com um anônimo qierendo 5 minutos de fama nas costas do Presidente. Isso já é lugar comum nas redes sociais… um imbecil procura uma postagem do Presidente é vai lá falar m**** e com o ainda temos bezerrinhos que gostam de uma boa discussão, acabam dando visibilidades para esse tipo de gentinha. Nós, gado de primeira linha achamos graça e vamos em frente pois temos que focar em 2022… deixamos nossos neloris discutindo com os burros que cada dia mais mostram o desespero tomando conta. Aliás, a UOL anda decadente cada dia mais…

  19. JESSE ALEXANDRIA disse:

    Esse Carlos Fernando precisa explicar algumas coisas: por que ele não se afastou das investigações do escândalo do Banestado, já que tinha parente dele trabalhando justo na agência onde ocorreram as transferências através das contas CC5. Fez um “tour de force” pela “América” e, quando voltou, pôs uns documentos debaixo do braço…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Os petistas é que precisam explicar muita coisa. 1) Comecem explicando porque a Burra Falante postou um vídeo no You Tube de exaltação à figura de Hugo Chaves no seu aniversário? 2) Porque o alto comando do partido foi em massa à última posse do ditador fraudador de eleição? 3) Por que o Nove Dedos sempre diz que ”lá tem democracia até demais”?

  20. Luís Fernando Prado disse:

    Esse ex-procurador só pode ser comunista! Kkkkkk …

  21. disquseme disse:

    ” uma oligarquia que governa esse país entre as eleições e essa oligarquia consegue através de mecanismos espúrios, de dinheiro ilícito para se manter … o sistema sempre vai reagir. Ele tem pessoas dentro do Judiciário, ele tem pessoas dentro até mesmo do Ministério Público, dentro do Congresso Nacional … através de inúmeras nomeações de segundo, terceiro e quarto escalão.” Parece a fala de um filme de Hollywood, mas são as palavras de um procurador. Quem poderá nos salvar?

    • Alex disse:

      Infelizmente, a futuro é sombrio, estão livrando até mesmo o Flávio Bolsonaro, isso demonstra o poder dessa família…

    • Luís Fernando Prado disse:

      Choca-nos ver gente defendendo essa corja de família.

      • JESSE ALEXANDRIA disse:

        A pior corja que está no governo, a pior gente. Até cocaína foi encontrada no avião presidencial! O que querem mais? Ah!, ele não sabia de nada. Ele é azarado.

        • Marck Zuck disse:

          Na boa, esta discussão direita esquerda vai levar o país para o abismo em velocidade super Sonica desta vez. podem apostar.
          A história do PeTe no contexto de 4 anos nas investigações da LJ em manchetes todo santo dia o povo adorava.
          Agora que as verdades da família vem a tona atolada até o talo de corrupção com a mão suja de dinheiro vivo em inúmeras transações comprometedoras da compra de imóveis ilegais ao envolvimento com ultra bandidos milicianos o sítio de Atibaia com os pedalinhos é de colocar o lula como chinelinho comparado ao patrocinador da cloroquina.

    • Teca La Macchia disse:

      O ex-Procurador Carlos Fernando sempre teve minha admiração… Seguro, correto, comedido… Agora que não é mais Procurador está se tornando uma voz ativa e importante nas críticas a esse NaziFascismo implantado por essa Famiglia oportunista.

  22. Guido disse:

    Mais um inconformado ¨canhoto¨vomitando suas sandices contra Bolsonaro. Ora ex procurador, tentar reconduzir um corrupto, Maia, vulgo Botafogo nas planilhas das roubalheiras para presidir novamente o congresso mostra muito bem quem quer acabar com a corrupção. Tenha tenência ex procurador.

  23. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Era eleger o Bolsonaro ou então era eleger um Fantoche do Chefe da OrCrim que a Lava Jato ainda continua combatendo. Entre a dúvida e o certo, preferimos a dúvida.

    • Alex disse:

      Não há dúvida, a estratégia é a mesma do ex- militar Chávez, o “fantoche” que vc diz não teria influência na polícia ou nas forças armadas como o sujeito atual tem. Na Venezuela, a classe média foi arrasada, quem não é militar, policial ou político vassalo de Maduro, está em maus lençóis..

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Tou vendo a economia se recuperando com pandemia e tudo e tudo mais. Chavez vivia babando o ovo do Bandido Fidel Castro, aliás, como o seu Ídolo. A ideologia do Chavez tem a ver é com a ideologia do seu ídolo.

        • Alex disse:

          Não tenho ídolos homens, não sou minion nem lulista para ter ídolos, toda ditadura é igual, de direitra ou de esquerda, por isso, Chavez = Bolsonaro, a ideia de controle estatal de ambos via força militar e milícias é a mesma..

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc não sabe nada. Milícia é justamente a PRIVATIZAÇÃO da segurança pública. Grupos privados fundam organizações clandestinas para supostamente exercer o poder de polícia e justiça, o que é uma competência exclusiva do estado.

          • Alex disse:

            Tu que não sabe nada pelo visto, na Venezuela, há miliciais armadas e militares defendendo o governo, exatamente como deseja Bolsonaro e família, que tem relações notórias com as milícias…

    • Luís Fernando Prado disse:

      O resultado com a eleição do Bolsonaro nem foi o certo e muito menos o duvidoso, mas o desastre confirmado.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Estamos vendo. Juro de 2% ao ano. Emprego com carteira assinada crescendo com pandemia e tudo. A queda de PIB não vai chegar nem a 4%, vocês previam 10%. Vão se ferrar de novo na próxima eleição municipal.

    • JESSE ALEXANDRIA disse:

      Dúvida cruel: eleger o melhor presidente que o Brasil teve e que está sendo inocentado das acusações da organização chamada Lava Jato (e vai ser de todos os processos) ou eleger um sujeito que pode ter ligações com a milícia (o crime organizado do RJ), que entregou o Brasil vergonhosamente, que destruiu a democracia e que continua na sua carnificina, debochando das milhares de mortes pela COVID-19? Ó dúvida cruel.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Ele está sendo inocentado aonde? Só se for no $TF que ele nomeou. Encheu de bandidos petistas. Vamos ver os resultados da eleições municipais. Desta vez é capaz de perderem até no Nordeste de vocês.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      A pior ORCRIM são as FFAA.

  24. RODRIGO disse:

    chora petralha…
    se esse jornalzinho critica, então é porque está no caminho certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via