Congresso em Foco

Colunistas

Moro e Bolsonaro [fotografo]Roberto Jayme/Ascom/TSE[/fotografo]

Desculpa aí, seu Jair, mas não tá dando pra engolir!

28.01.2019 07:51 11
Atualizado em 10.10.2021 16:36

Publicidade

11 respostas para “Desculpa aí, seu Jair, mas não tá dando pra engolir!”

  1. Valdir disse:

    Hummmm…… Já entendi……. Santa!

  2. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkk chororo de recalcado, aceita que doi menos, ha e antes que me esqueça… LULANACADEIA!

  3. rosane disse:

    Quem votou no Bozo, votou no Mourão! Castigo vem a cavalo, né Mourão‼️⁉️Ditadura à vista! ???

  4. Airton Luis Faé disse:

    28 DIAS DE GOVERNO E O PROFESSOR QUER QUE SE MUDE O QUE FIZERAM EM 5840 DIAS, DÁ PARA LEVAR À SÉRIO?

    • Sidnei Trolezi disse:

      Airton ,você está certo. Estou cansado dessa gentalha que se intitula professor, jornalista e escritor e só critica, não faz nada pra ajudar, só pode ser comunista, demorou pra ir embora, não precisamos desse tipo de gentalha em nosso país.

    • Edemir Brito Ferreira disse:

      Você tem razão. Não dá mesmo pra mudar em poucos dias o que de errado se fez em vários anos. Mas convenhamos que é um péssimo início de governo. Justamente de quem tem alardeado, desde sempre, de que seria o oposto de toda a bandalheira dos últimos tempos.
      De qualquer forma, concordo com o fato de que, qualquer análise que se faça agora, sobre o governo Bolsonaro, acaba se tornando precoce.

    • Dila Costa disse:

      Vai me dizer que vc não é um dos coxinhas que queriam que os governos dos petistas mudassem o que fizeram em 500 anos.

      • Lucas disse:

        13 anos foi tempo mais do que suficiente para se perceber que o pt levaria o país ao caos. serão longos os anos para reverter esse quadro de anarquia instalado pelos governos petistas.

        • Dila Costa disse:

          Sei. Vc quer dizer que vai levar anos, para um governo de direita voltar a conseguir roubar dos pobres para sustentar a elite, sem que haja contestação dos “comunistas”. Realmente Lula, o PT fez um trabalho muito bem feito com a mente do trabalhador. Ensinou-os a pensar.

          • Lucas disse:

            de roubo o pt entende bem, ninguem neste país, nem a coroa portuguesa durante os anos de dominio roubaram este país na dimensão que o pt roubou. pt adota a politica do dividir para conquistar, criou essa fantasia de nós contra eles para meter a mão no bolso do cidadão brasileiro. tentou criar um estado para se sustentar no poder eternamente. lula vai cumprir seus merecidos anos de cadeia.

          • Dila Costa disse:

            Ai que gracinha, gente!! O papagaio de pirata aprendeu repetir direitinho o que os ex coxinhas, atuais bolsinhas ensinaram ele a falar. Ave Maria, não cansa desse blábláblá, não!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via