Congresso em Foco

Vander Loubet já é réu na Lava-Jato. Foto: Ascom/Vander Loubet

Deputado do PT é denunciado por corrupção na Petrobras

25.07.2019 15:06 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Deputado do PT é denunciado por corrupção na Petrobras”

  1. CGR2018 disse:

    Um dos maiores BANDIDOS que ainda atua no CONGRESSO NACIONAL por morosidade da Justiça. Já deveria estar em CANA cumprindo pena. A denuncia tramita desde a época do Ministro Teori e sem qualquer condenação. Se continuar nessa VELOCIDADE do STF, com certeza irá concorrer em 2022. Por conta dessa MOROSIDADE e BURROSIDADE da Justiça temos um Governador que responde a 2 INQUÉRITOS no STJ (INQ 1190 e INQ 1243) por desvios de mais de R$ 200 Milhões só no primeiro ano de Governo. DEIXARAM SER CANDIDATO E O POVO DO MS O REELEGEU. Vergonha e culpa de quem permitiu que fosse candidato. PASMEM os Senhores: Um dos Inquéritos e por participação numa operação CINEMATOGRÁFICA DE ROUBO DE PROPINA!!!!!!!

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    E até engraçado, 10 pessoas sob sigilo, mas só pode falar um nome, deputado do PT e denúncia requentada. Mas Queiroz é Flávio foi suspensa todas investigações. Os 24 mil na conta da primeira dana, os supostos 40 mil emprestado pelo presidente ao Queiroz, os assessores milicianos, rachadinha do Flávio, os 1 12 7 fuziveis do miliciano vizinho, 39 kg de cocaína em avião da Fab, Aécio, Serra, Juca, Temer, nada. Justiça sem desacreditada. País descendo a ladeira recessão, desemprego, queda do PIB, venda do país, retirada de direitos, sem perspectiva de melhora.
    Governo imundo.

  3. João Batista disse:

    De qual partido? Não constitui nenhuma novidade, pois é prática usual da sua turminha.

  4. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    PORQUE SERÁ QUE NÃO NOS SURPREENDEMOS MAIS, SENDO ELE PETISTA ?

  5. Gelson disse:

    Só quero saber quando este corruPTo vai para o presídio???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via