Denúncia de ex-mulher atrapalha candidatura de Arthur Lira à presidência da Câmara

Aguinaldo Ribeiroarthur lirabenedito de liraCentrãocorrupçãooperação lava-jatopresidente da CâmarapropinaRodrigo Maia
Comentários (4)
Comentar
  • Edison Sampaio

    (kekeke!!!) Lembrei-me agora foi a Nicéia Pitta, que agiu igualmente com o marido Celso Pitta. Mulher é bicho bão, mas é compricaaado! Eu, se fosse ladrão (que Deus me livre e guarde de tamanha desgraça!) nunca contaria isso de minha mulher. Eu, hem?

  • Valdir

    Esse corrupto ladrão e seu também corrupto ladrão pai, era para estarem na cadeia!
    Esse tal de Foro Privilegiado é uma “M”. O projeto do senador Álvaro Dias está engavetado, e não vejo nem ele mesmo lutar para votar. É só a “cenourinha”.

    • Edison Sampaio

      Nos bastidores há um grande conluio entre os parlamentares. Armam um circo danado, passando a impressão de que “agora vái” mas, ao final, tudo permanece como antes. Talvez nos beneficiam com alguma coisa, migalhas, porque, afinal, precisam aparentar eficiência, mas espírito púbico e honestidade não há mesmo. Prova disso é a aprovação do tal fundão eleitoral, quando esses ladrões que nós mesmos elegemos estão nos surrupiando quase quatro bilhões de reais! É uma decepção a cada dia!

      • Valdir

        Verdade amigo!
        Uma amiga advogada que defendia minha empresa, me disse que se decepcionou com seu deputado federal, que se sentiu enganada. Eu disse a ela que somos enganados sempre. Mas um dia conseguiremos mudar isso e espero que minha neta possa viver essa mudança.