Congresso em Foco

Foto: Luis Macedo/Agência Câmara

Denúncia de ex-mulher atrapalha candidatura de Arthur Lira à presidência da Câmara

09.12.2019 19:25 4

Publicidade

4 respostas para “Denúncia de ex-mulher atrapalha candidatura de Arthur Lira à presidência da Câmara”

  1. Edison Sampaio disse:

    (kekeke!!!) Lembrei-me agora foi a Nicéia Pitta, que agiu igualmente com o marido Celso Pitta. Mulher é bicho bão, mas é compricaaado! Eu, se fosse ladrão (que Deus me livre e guarde de tamanha desgraça!) nunca contaria isso de minha mulher. Eu, hem?

  2. Valdir disse:

    Esse corrupto ladrão e seu também corrupto ladrão pai, era para estarem na cadeia!
    Esse tal de Foro Privilegiado é uma “M”. O projeto do senador Álvaro Dias está engavetado, e não vejo nem ele mesmo lutar para votar. É só a “cenourinha”.

    • Edison Sampaio disse:

      Nos bastidores há um grande conluio entre os parlamentares. Armam um circo danado, passando a impressão de que “agora vái” mas, ao final, tudo permanece como antes. Talvez nos beneficiam com alguma coisa, migalhas, porque, afinal, precisam aparentar eficiência, mas espírito púbico e honestidade não há mesmo. Prova disso é a aprovação do tal fundão eleitoral, quando esses ladrões que nós mesmos elegemos estão nos surrupiando quase quatro bilhões de reais! É uma decepção a cada dia!

      • Valdir disse:

        Verdade amigo!
        Uma amiga advogada que defendia minha empresa, me disse que se decepcionou com seu deputado federal, que se sentiu enganada. Eu disse a ela que somos enganados sempre. Mas um dia conseguiremos mudar isso e espero que minha neta possa viver essa mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via