Delator de Aécio e Lobão é encontrado morto

Publicidade
Aécio Nevescorrupçãodelaçãodelatorlobão
Comentários (3)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    A situação está critica na política, estão ate matando agora. Não vejo outra solução para o Brasil que não seja a intervenção militar, já que não estamos vivendo numa democracia, devido um poder está intervindo no outro, ao ponto de não deixar o presidente que foi eleito democraticamente pelo voto do povo, não podendo governar o país. Então que venha as forças armadas e faça uma limpeza geral no Congresso Nacional e no STF. Só assim o Brasil tomará novo rumos. https://uploads.disquscdn.com/images/7e45d779cffdad8163f2a356bbec6e93cb6f9260022dd59689d37426f7c7297b.jpg

    • Hideraldo Hito

      Concordo plenamente. Apesar de que, ainda é cedo para exigirmos mais rigor do governo federal. Aos poucos as coisas estão mudando.
      O que falta é acelerar as condenações dos inúmeros políticos corruptos e principalmente as do maior ladrão da história despe país, o Luladrão. Que julguem os outros processos deste criminoso. A justiça está muito lenta. É preciso acelerar.

      • João Guilherme Maia

        Uma coisa é certa, foram 14 anos de desgoverno nunca visto no Brasil, foi só corrupções, falcatruas, desvios do dinheiro público e a maldita política do toma lá, dá, cá. O presidente Jair Bolsonaro quando assumiu à presidência da República acabou com a farra com o dinheiro pública e isso, desagradou muitos corruPTos da política. Agora o primeiro mandato do presidente Jair Bolsonaro vai ser praticamente para colocar a casa chamada Brasil em ordem. Agora no segundo mandato dele é que nós vamos ver o Brasil voltar de novo crescer economicamente, e a esquerda sabe disso e por isso, estão fazendo de tudo para derrubar o seu governo que é para ele não se reeleger em 2022, mas não vai adiantar que eles não irão conseguir nada. Até porque, quem colocou o presidente Jair Bolsonaro na presidência da República, não foi o partido A, B ou C, não, quem colocou foi o próprio povo que não estava aguentando a pouca vergonha na política Nacional. E tem mais, esses políticos que estão atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, sabe quando ele irão se reeleger em 2022, nunca.