Congresso em Foco

Operação Lava Jato em Curitiba

Datafolha: 47% acham que Lava Jato não vai diminuir corrupção

13.12.2019 09:12 6

Publicidade

6 respostas para “Datafolha: 47% acham que Lava Jato não vai diminuir corrupção”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Enquanto parte da sociedade continuar elegendo corruptos, realmente não vai diminuir!

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    A corrupção insitucionalizada no últimos anos só acabará com um trabalho muito bem feito, com corgaem, determinação e respeito ao Brasil e aos brasileiros e, com absoluta certeza, a força tarefa da Lava Jato é muito pequena para enfrentar tantos corruptos e corruptores, portanto, só no longo prazo. Mas nos resta uma esperança de continuarmos vendo corruptos sendo investigados, condenados e presos. Precisamos de mais apoio à Lava Jato, reforçar seus quadros e exigir que as investigações de corrupção levantadas por ela sejam levadas a sério.

  3. Hideraldo Hito disse:

    Alguém ainda acredita neste lixo de DataFALHA?

  4. Oswaldo de Amorim Garcia disse:

    Com todo respeito e admiração que tenho por esse veículo de informação e pedindo vênia aos que divergirem do meu ponto de vista, mais não concordo com a manchete por apresentar um ângulo muito pessimista aos leitores, sendo que sob minha ótica essa pesquisa aponta um sentimento bastante positivo dos brasileiros com a LAVA JATO.

  5. Roberto Toledo disse:

    Precisam abrir outra lavajato no MEC pra saber o que ocorreu nos anos anteriores do PT. Pq os comunopetistas, imprensa e nova esquerda estão tentando tirar o ministro de lá ???? O Sergio Moro tem que fazer dar uma força lá no MEC tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via