Representante do Facebook foi “evasivo” sobre medidas contra fake news, diz Molon

​ ​Mark ZuckerbergAlessandro MolonATP-28BrexitCâmara dos ComunsDonald Trumpestados unidosEUAFacebookfake newsLei 12.965/14Londresmarco civil da internetredes sociaisReino UnidoRichard AllanRússiaThe New York TimesUnião EuropeiaWhatsapp
Comentários (3)
Comentar
  • Flavio Sierra

    A esquerda usa fakenews e quer usar de tirania e censura prévia e indevida para que as notícias reais , casos de corrupção, atitudes imorais com dinheiro público, casos de propina como o mensalão. escandalo do Perolão fiquem na surdina, porque querem criar mecanismos censorios para que a população não tenha acesso a informação e notícias verdadeiras. Vivemos num regime democratico de direito e liberdade de pensamento. A esquerda não me censurará!! iremos as ruas pedir nossos direitos constitucionais e liberdade de pensamento, liberdade de expressão! Fora comunistas!! Vão pra Cuba!! Vão pra venezuela!!

  • Fábio

    Que tara autoritária da esquerda, não?
    Viram que em um ambiente de livre circulação de ideias, como é a internet, tomam uma surra em todas as eleições, ficam desnudados. Então querem calar os divergentes, censurar a internet, usando como pretexto as fake news (como se não fossem mentirosos profissionais).
    Absurdo.

  • Luis gregorio

    Esses esquerdopatas chulés nunca irão admitir que o povo não quer mais e não acredita mais nesse lixxo da esquerda.