Congresso em Foco

Senadores fizeram alterações na medida provisória em plenário e, por isso, texto segue para sanção presidencial[fotografo]Jefferson Rudy / Agência Senado[/fotografo]

Senado aprova destinação de verba de loterias para a segurança pública

21.11.2018 20:41 2

Publicidade

2 respostas para “Senado aprova destinação de verba de loterias para a segurança pública”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A escolha da burrice.
    Um país que resolveu investir na repressão e morte, Sem pensar que Educação é a prevenção do crime e violência.
    Triste saber que a cada dia que passa nosso congresso fica mais pobre de cabeças pensantes, ou é má fé mesmo, Interesses ocultos.
    Aprovada pelo ministro da segurança pública e pelo futuro ministro da justiça.
    Não podiam ser melhores, os repressores e não educadores.

  2. Sérgio Salomon disse:

    O SENADOR Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ESTÁ CORRETO AO DECLARAR VOTO CONTRÁRIO. COMO ESTÁ “dispositivo que inclui na arrecadação a venda de bilhetes virtuais. Randolfe disse entender que isso representa a regulamentação DOS JOGOS DE AZAR ONLINE” . É ISTO MESMO O QUE ESTÁ PROPOSTO , PORTANTO A MEDIDA PROVISÓRIA ESTÁ ERRADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via