Congresso em Foco

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro [fotografo] Isaac Amorim / Ministério da Justiça e Segurança Pública [/fotografo].

Moro diz que paralisação de PMs é ilegal, mas é preciso respeitar agentes

01.03.2020 09:49 6

Publicidade

6 respostas para “Moro diz que paralisação de PMs é ilegal, mas é preciso respeitar agentes”

  1. Comunista disse:

    Nós temos a “bancada da bala” que enana os policiais se dizendo serem seus representantes, temos um presidente e família politica que enganar a policia dizendo que são seus representantes, como pode todos esses políticos nunca trabalharam para ter politicas publicas melhores pra PM? pq nenhum deles nunca pediu por exemplo plano de saúde pra PM e suas famílias? Volto a repetir, PMs vcs estão sendo enganados, esses politicos que dizem representar vcs só aparecem pra defender ações desastradas de um ou outro policial, quando pega policial enforcando uma gravida, ou defender ações desastradas que leva a morte da menina Aghata, ai eles fazem proselitismo. Ao que parece eles querem que todos policias se tornem selvagens, e não parte da sociedade civilizada.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Como SEMPRE… o ESPETACULAR SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO está corretíssimo!!!!

  3. Vladimir disse:

    Devem sim ter direito a reivindicações, e quando o diálogo não resolve, tem o direito de parar sim. No Brasil só quem tem cargo público, nem de carreira são, recebem altos salários e outros benefícios, e oprimem toda a população do país, incluindo as forças policiais, que protegem até a vida desses com altos salários e cargos de deuses. Que está na minha de frente são os que menos ganham, e os que menos aumentos recebem. Alegam que não tem como bancar aumentos das classes trabalhadoras, mas tem para concederem-se aumentos absurdos, acima da inflação e cumulativo.
    Tem que parar sim! Em todos os estados, por tempo indefinido.
    Se alguem não sabe, há alguns anos, a PM de Brasília, o soldado, recebia quase 8 mil reais mensais. Hoje deve ser mais. Só porque é Brasília? Tinha uma PEC circulando na época que igualava os salário de todos os estados do país, mas provavelmente foi arquivada e esquecida.
    O salário mínimo do país deveria estar hoje em torno de 5 mil reais. Mas o povo conforma-se com a migalha que dão. Povo passivo, é povo orpimido.
    O Brasil era pra ser a maior potência econômica do mundo, desbancando EUA e China, apenas usando o Nióbio, de carona, o grafeno. Mas o povo não tem noção do falei aqui, e continuará ignorando, e idolatrando.políticos, e o Brasil, será eterna colônia das potências e subdesenvolvida.

    • Felix disse:

      PM não pode entrar em greve nunca! O que se poderia fazer é atrelar os reajustes de salários a outras categorias que têm sim direito de greve. Há países com esse sistema. Por outro lado a PM deveria ser extinta, fundindo-se com a polícia civil como em inúmeros outros países.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Vladimir.. concordo que os policiais militares mereciam MUITO melhores condições… no entanto. quando eles prestam seus concursos eles SABEM que a Constituição proíbe que sua categoria entre em greve.

  4. Felix disse:

    Devemos respeitar bons policiais sim, mas não policiais criminosos como os amotinados.

    Polícia???
    https://uploads.disquscdn.com/images/5ed2dd454359c475aac84bfb16ae958fec1aa01095b7f715e0de4222920c97fb.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via