Congresso em Foco

Pistola taser é uma das armas que podem ser liberadas às mulheres com a proposta[fotografo]Prefeitura de Pleotas[fotografo]

Deputado tenta liberar spray de pimenta e armas de choque a mulheres

13.02.2019 14:14 5

Publicidade

5 respostas para “Deputado tenta liberar spray de pimenta e armas de choque a mulheres”

  1. Isso sim é sexismo. Que tragédia essa lei. Tem que liberar para todos. Estado deve nos servir, e não o contrário.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Nossa democracia é uma enganação! Aonde já se viu a minoria suplantar a vontade da maioria?

  3. augustyus disse:

    Ideia de jerico, os estupradores e agressores das mulheres, sabendo agora que as mulheres possuem estas armas, vão passar a aborda-las de forma diferente e com armas letais, antes mesmo delas terem chance de usar seus sprays e seus eletrochoques. Mulheres não podem ter exclusividade de usarem armas proibidas aos demais, só por serem mulheres. Isto só vai fazer com que os casos de agressões contra as mulheres passem a ser mais violentos ainda, e não resolvem o problema.

  4. Gerson disse:

    Agora quero ver o posicionamento da turminha do contra. Há casos de morte pelo uso de eletrochoque. Quero ver os manos com as ‘armas das mães’ por aí. Armas de fogo são restritas aos domicílios com raras exceções.

  5. Tiago Lima Almeida disse:

    Tem que liberar é armas de fogo. Pra mulheres, homens e outros gêneros.
    Legítima defesa Armada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via