Congresso em Foco

A AGU rebateu as acusações envolvendo o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro, acusados de uso irregular do dinheiro público. [fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Pede pra sair”: coronéis criticam Bolsonaro e cobram saída de Pazuello

21.12.2020 14:36 18

Publicidade

18 respostas para ““Pede pra sair”: coronéis criticam Bolsonaro e cobram saída de Pazuello”

  1. Fabio Martins disse:

    A lista de comunista petralha mamador da ruanê tem ficado muito extensa no cérebro reduzido do gado, né? Já li comentários chamando esses militares aí de “traidores da pátria”. Covid que lhes aguarde!

  2. RN disse:

    Assim como em qualquer profissão, existem os generais e Generais. Esses que estão no governo são aquela turma do fundão, nunca leram um livro, empurraram a vida com a barriga pensando apenas no próprio umbigo. Por sorte, temos homens bravos, honrados e o mais importante, com consciência para fazer o que é certo e prudente.

  3. Felix disse:

    Ainda bem que restaram militares que pensam e honram a Força! Os generais da ativa e da reserva que participam deste desgoverno mancham a boa reputação do Exército brasileiro e minam a confiança da população na forças armadas.

    • Ivan disse:

      restam os pensadores(milicos) que devem estar de pijaminha assistindo novelinhas e dando pitaquinhos insignificantes. Porque se fossem amantes da pátria a que mamam com soldos muito polpudos, dariam um “jeitinho” neste miliciano e sua trupe toda. Só falam por dentro das casernas.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tu é um jvmento mesmo
      Usa pelo ”menas” o corretor ortográfico do Windows

      kkkkkkkkkkkkkk

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Será que eu vou ter que explicar de novo?
    A todo momento um jornalista confunde MAU com MAL.
    MAL é o antônimo de BEM.
    MAU é o antônimo de BOM.
    Não existe MAL militar e nem BEM militar.

  5. Valdir disse:

    Algumas melancias que estão em processo de podridão!
    Onde estavam quando o país foi tomado de assalto pela maior ORCRIM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via