Congresso em Foco

[fotografo] Mario Oliveira/SEMCOM [/fotografo]

Médico deixou governo para não ser “responsável por número importante de óbitos”

16.04.2020 08:07 3

Publicidade

3 respostas para “Médico deixou governo para não ser “responsável por número importante de óbitos””

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Era para as Forças Armadas estarem atuando com tudo o que tem à disposição, na Região Metropolitana de São Paulo, mas partido que tem entre a sua CORJA ex-assaltante de trem pagador, ex-carregador de armamentos para assaltantes de bancos, ex-presidente da impUNE e demais lacraias que faziam parte de facções criminosas na época do Regime Militar, o brando, acha que pode resolver sozinho, como fez nos mais de 20 anos de atuação do PCC e máfia do Trensalão.

    https://uploads.disquscdn.com/images/d1781be0b69cd69015775a27e26d2e2bacb2d03da30ac2cbfe01d91d13d8fd89.jpg

  2. Name disse:

    Notícia sensacionalista e direcionada. Não dou crédito algum ao médico em questão e nem a quem escreveu esta matéria. São pessoas que não são capazes de se colocar no lugar do presidente. Não se importam com as pressões que ele vêm sofrendo. São pessoas que querem tirar proveito político desta pandemia.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. ISOLAMENTO VERTICAL é a solução. Quem tem mais de 60 anos ou está incluído em grupos de risco verdadeiros.. devem ficar em casa até que um remédio ou vacina sejam efetivos. Aos demais… medidas preventivas como distanciamento entre as pessoas e o uso de máscaras já resolve muito bem. VOLTEMOS A TRABALHAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via